Dulce María grava funk brasileiro com Kevin O Chris

mini-Dulce-Maria-y-Kevin

Depois de conquistar as redes sociais, o funkeiro Kevin O Chris, ganhou uma nova parceira para seu hit “Tipo Gin”, que ganhou uma nova roupagem e título, com os agudos incomparáveis de Dulce María. O single single “Ela Tá Movimentando, foi lançado nas plataformas digitais e já é êxito absoluto na América Latina.

A parceria dos artistas traz uma conexão ainda mais inerente da cultura brasileira com a mexicana, gravada em espanhol e português, a produção da canção foi realizada à distância, mas Dulce não dispensou sua excitação para colaborar com o músico brasileiro.

Essa é uma música que me fez dançar desde a primeira vez que escutei! Conhecia ela como “Ela Tá Movimentando” e, quando tive a oportunidade de gravar uma versão dela com o Kevin O Chris, decidimos deixar esse nome. Estou muito feliz, animada e realizando um verdadeiro sonho, que é cantar um funk do Brasil”, conta Dulce María.

https://platform.twitter.com/widgets.js

O single de Kevin O Chris já atingiu mais de 200 milhões de streamings, sendo sucesso, e leva uma nova fase musical do Brasil à cena musical ao redor do mundo, ultrapassando as barreiras da língua, cultura e conectando nações com a cultura e arte, que temos de sobra por aqui e temos mais que compartilhar com o planeta.

A parceria com a Dulce María foi ótima. Ela trouxe uma suavidade na música muito legal. Ver que o funk é um ritmo que ultrapassa barreiras e que agora “Tipo Gin” ganhou uma voz em espanhol me deixa muito contente. Eu espero que o público curta muito”, declara o cantor.

Recentemente, a artista mexicana lançou seu novo single intitulado, Amigos Con Derechos, onde ela somou suas influências, entre essas ela demonstrou sua total admiração pela cultura brasileira, da qual Dulce sempre apreciou desde a primeira vez que ela pisou em nosso país.

dulce-maria-690x450

A canção traz uma visão ímpar da rotina e carreira da cantora, com seus altos e baixos, superando as dificuldades e lutando pelo que enseja, por suas conquistas e por àqueles que o apoiam e estão ao seu lado.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s