Divulgado o casting do live-action de “Cavaleiros do Zodíaco”

saint-seiya-cavaleiros-do-zodiaco-filme-live-action

Os Cavaleiros do Zodíaco é sucesso de muitas formas, seja nos mangás, animes, jogos, brinquedos, dentre outros produtos da franquia, que contagia o público há mais de 35 anos (1985), sua popularidade é inegável de todas as maneiras, sendo uma história famosa no mundo todo entre o segmento do gênero tendo uma enorme êxito, que agora vai ganhar um produção em live action para contar a lista de adaptações.

Com produção dos estúdios Sony, em parceria com o diretor polonês Tomas Baginski – diretor de The Witcher -, com roteiro de Josh Campbell e Matt Stucken, o longa deve contar a origem de Seiya, o cavaleiro de Pégaso, um dos responsáveis por proteger a deusa Atena encarnada em Saori.

cavaleiros

Anteriormente havia sido divulgado o nome da atriz Famke Janssen, intérprete da personagem Jean Grey, na primeira trilogia dos X-Men no cinema, também foi anunciado Mark Dacascos que esteve no filme John Wick 3, e Nick Stahl de Sin City, mas nenhum tinha papel definido quando houve o vazamento dos nomes.

Mackenyu-Madison-Iseman-Famke-Jansen-Sean-Bean-Diego-Tinoco-split-Getty-H-2021

Porém na última sexta (22), novos nomes foram divulgados ao casting da produção, assim como os receptivos personagens que interpretarão no longa, dentre eles destaca-se, Mackeny que também esteve em Samurai X, produção que inclusive está no catálogo da Netflix, que dará vida ao personagem principal, Seya. Já a deusa Atena encanada em Saori terá como intérprete a atriz Madison Iseman que fez Jumani, outro nome que também fará parte do longa tendo um papel dentro do elenco principal é Diego Tinoco de Teen Wolf, como Ikki de Fênix.

saint-seiya-scanmaniacs-da-semana-124825

Ainda está em segredo alguns andamentos da produção, e também a data de estreia, mas a previsão de estreia do longa deve para a primavera japonesa de 2023 (período que vai de março a junho), porém há possibilidades de ser reagendado para 2024, por conta das comemorações dos 50 anos de carreira do mestre Kurumada, mas o mais certo é de que o lançamento ocorra ainda em 2023 mesmo.

por Daniel Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s