Rick and Morty é marcada por diversos sentimentos nesta última temporada

rickmorty-1200x675-1-768x432

A quinta temporada de Rick and Morty ficou marcada por muitas reviravoltas, emoções e guerras inter-raciais. A animação criada por Dan Harmon e Justin Roiland, produzida pela Adult Swin e transmitida pela Warner TV, faz bastante sucesso pelo mundo por seus besteiróis, o uso excessivo de palavrões e as viagens malucas do avô cientista e seu neto adolescente.

Nesta temporada, os outros membros da família Smith – a neta Summer, a filha Beth e o genro tapado Jerry, tem uma participação maior da trama, tendo destaque em diversos episódios. Como no episódio das Doninhas, que faz referência aos Power Rangers e une toda a família, ou então no episódio que Morty leva um colega de escola em casa, e as crianças partiram para uma grande aventura sozinhos, na nave do Rick, causando geral pelo espaço.

O Rick abandona não só o neto, mas toda a família e parte para uma missão com os dois corvos, corvalo (hibrido de cavalo com corvo) e sai voando por ai, fazendo justiça pelo multi-universo, se tornando um anti-herói, tipo um zorro geriátrico. Porém ele deixa tudo, quando os animais acabam o abandonando, para seguir o verdadeiro líder deles, o espantalho.

Rick-and-Morty-1

Outra coisa que marcou esse ano da série foi os sentimentos de cada um, principalmente do Rick e do Morty, já que no último episódio mostrou concepções obscuras do garoto por seu avô, em uma versão no planeta criado por Rick, em Cidadela, o garoto se torna presidente e mostra seu lado maligno e vingativo.

2

A quinta temporada de Rick and Morty já acabou na Warner TV, ainda não tem previsão de quando estreia na Netflix e nem da sexta temporada, mas para quem não assistiu, pode conferir todas as temporadas da animação na sessão Adult Swin, a partir das dez da noite na Warner TV.

1

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s