“O Livro de Boba Fett” – Uma aventura que vai mostrar além do anti-herói do Império de Star Wars

the-book-of-boba-fett-capa1

O caçador de recompensa, o anti-herói dos Mandalorianos, Boba Feet, retorna a cena, em uma série inédita e exclusiva, para o Disney+, em O Livro de Boba Fett, que apresentará uma aventura emocionante na aventura Star Wars.

Na trama, o Boba Feet e o mercenário Fennec Shand exploram o submundo da Galáxia, após retornarem às areias de Tatooine, e reivindicar o território antes governado por Jabba, o Hutt e seu sindicato do crime, após a cena pós-crédito no episódio final segunda temporada de The Mandalorian, que estreia no streaming dia 29 de dezembro de 2021.

https://platform.twitter.com/widgets.js

A série vai mostrar o início da vida do antagonista de de O Império Contra-Ataca (Star Wars Episode V: The Empire Strikes Back), trazendo de volta o personagem desde sua essência, e não apenas seu mundo de crimes contra o império, mas sim, irá repercutir o retorno de Boba Fett e o golpe que ele deu em Tatooine.

boba-fett-and-fennec-shand-110-scale-statue-star-wars-gallery-60f1f8fc53a14

O Livro de Boba Fett é estrelado por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, além de Jon Favreau, Dave Filoni, Robert Rodriguez, Kathleen Kennedy e Colin Wilson são os produtores executivos. Karen Gilchrist e Carrie Beck servem como coprodutoras executivas, com John Bartnicki como produtor e John Hampian como coprodutor.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s