The Boys: A série de quadrinhos criada pelo aclamado roteirista Garth Ennis

theboys

A série de quadrinhos The Boys criada pelo aclamado roteirista Garth Ennis e ilustrado por Darick Robertson, vem fazendo um grande sucesso desde que a seriado de TV, lançado pela Amazon Prime, a procura pelas revista vêm crescendo a cada dia. A coletânea começou como o título da WildStorm, da DC Comics, que foi cancelado depois do primeiro arco de histórias, pois a DC, se sentiu desconfortável com o conteúdo da obra. Mais tarde, a série voltaria a ser publicada pela editora Dynamite até seu encerramento no volume 12.

Uma obra não recomenda para menores de 18 anos, por conter linguagem obscena, erótica e depreciativa; gestos obscenos; insinuação de sexo e masturbação; consumo de drogas lícitas ou ilícitas; nudez (mas sem nu frontal); violência com requintes de crueldade apresentada de forma divertida; vítimas em estado de agonia; tortura, estupro, mutilação, abuso sexual; valorização da beleza física como imprescindível para uma vida feliz; e muitas outras coisas do gênero.

Boys-1

O primeiro volume lançado entre 2006 e 2007, apresenta Billy Butcher e sua equipe, controlando super-heróis em uma época em que eles são tratados como celebridades e escapam impunes de tudo. Pois em um mundo em que heróis uniformizados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam à noite, há de ter alguém que para cuidar desses “supers”, para não saírem da linha.

Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea são The Boys: uma equipe da CIA formada por pessoas muito perigosas, cada uma delas dedicada à luta contra os ‘super-seres’ da Terra que ultrapassam os limites da lei. Alguns super-heróis têm de ser vigiados, outros, precisam ser controlados. E tem sempre aqueles que precisam ser tirados de cena… É aí que você chama, The Boys.

dcsdc-780x632

A série de quadrinhos pode ser encontrada no site da Amazon e as duas primeiras temporadas do seriado está disponível no streaming da Amazon Prime Video, mas a terceira temporada deve chega já no próximo ano, e contará com Jensen Ackles no elenco, o ator conhecido por viver Dean Winchester em Supernatural, viverá o Soldier Boy, um dos heróis mais antigos da Vought, tipo um Capitão América do universo da franquia.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s