My Name a nova série sul-coreana da Netflix com ação, emoção e vingança

my-name-netflix

As séries sul-coreanas estão sendo um grande sucesso nas plataformas digitais, principalmente na Netflix, que recentemente estreou Round 6, um drama que mexeu com as emoções dos telespectadores do streaming, mas os sul-coreanos não brincam em serviço, pois eles ainda tem muitas séries e filmes para nós aqui do ocidente. Como a série My Name, que estreou algumas semanas atrás e vem atraindo cada vez mais pessoas à assistir o seriado dirigido por Kim Jin-min.

2

A série estrelada por Han So-hee, Park Hee-soon e Ahn Bo-hyun, gira em torno de uma jovem mulher, que se junta a uma gangue para se vingar da morte de seu pai, ela se disfarça de policial, para pegar quem o matou a queima roupa na porta de casa. A jovem busca desesperadamente pelo responsável, se aliando ao grupo criminoso de drogas Dongcheonpa, que tem como líder agora Choi Mu-Jin.

19081116363003

Choi Mu-Jin é o chefe da gangue do tráfico e com a ajuda de Yoon Ji-Woo, eles vão descobrir o motivo da morte do ex-líder, assim ela se junta ao departamento de polícia e se torna uma toupeira para o grupo de drogas. Yoon Ji-Woo é designada para trabalhar na unidade de investigação de drogas do departamento de polícia. Seu parceiro ali é o detetive Jeon Pil-Do.

My-Name-Netflix-Review

Uma série repleta de drama, suspense e ação, conta com oito episódios e foi criada por Kim Va-da e Kim Jin-Min, que teve seus três primeiros episódios exibidos no 26º Busan International Film Festival na recém-criada seção ‘On Screen’, no começo do mês, e estreou na Netflix no dia 15 de outubro e já alcançou o top 10 das séries mais assistidas no streaming.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s