Avril Lavigne volta às origens em seu novo projeto autoral

1-35-e1636132100413

A cantora Avril Lavigne lançou nesta semana, seu mais novo single, “Bite Me“, que deve estar em seu próximo álbum, ainda sem muitos detalhes sobre este trabalho. Seu último disco foi Head Above Water, lançado em 2019, depois de ficar três anos afastada do cenário musical, por problemas de saúde.

O projeto marca a estreia de Avril na DTA/Elektra Records, gravadora chefiada por Travis Barker, baterista da banda Blink-182, que também faz uma participação no single da cantora. Ambos haviam participado recentemente, em uma colaboração na faixa “G R O W“, incluso no último trabalho de Willow Smith, Lately I Feel Everything.

maxresdefault

A nova canção de Avril, traz a cantora de volta às suas raízes Pop Punk, e traz em sua letra muita precisão de uma relacionamento frustrado, mas superado, após ele ter quebrado seu coração, assim como ela canta no refrão; “Hey, você… Você deveria ter sabido melhor como não foder com alguém como eu. Hey, você… Para sempre você vai desejar que eu fosse sua esposa. Você não deveria ter feito isso, deveria ter me tratado bem“.

attachment-Avril-Lavigne-2021

Bite Me” é o primeiro single do sétimo álbum da cantora, que está previsto para ser lançado no início de 2022, esta é a primeira faixa de um disco repleto de autenticidade e faixas com muito sonoridade de rock, além de Barker, o novo compacto de Avril ainda conta com a colaboração de John Feldmann (vocalista da banda Goldfinger) e Mod Sun, seu atual namorado. Além de outras colaborações, como Machine Gun Kelly, que mudou seu estilo e agora segue uma pegada mais Rock and Roll.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s