A nova série da Disney+ é da She-Hulk, o futuro seriado da Marvel Studios, criado por Jessica Gao é baseada na personagem da Marvel Comics, criada por Stan Lee e John Buscema, a advogada de Nova York, Jennifer Walters, a Mulher Hulk. A série é ambientada no Universo Cinematográfico Marvel, compartilhando continuidade com os filmes da franquia. A série faz parte da fase quatro do UCM, e é produzida pela Marvel Studios, com Gao atuando como roteirista principal.
A She-Hulk apareceu pela primeira vez nos quadrinhos, na revista Savege She-Hulk #1 (fevereiro/1980), sua identidade é a advogada Jennifer Walters, que após um acidente recebeu uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk.
Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte e enfurecida, em edições posteriores, sua transformação é permanente.
A personagem já foi um membro dos Vingadores, Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e S.H.I.E.L.D.. Como um advogada altamente qualificada, ela serviu como consultora jurídica para vários super-heróis em numerosas ocasiões.
She-Hulk está programado para estrear no streaming em 2022, e contará com Tatiana Maslany como a estrela Jennifer Walters / She-Hulk. O elenco também conta com Mark Ruffalo, Tim Roth, Ginger Gonzaga, Renée Elise Goldsberry e Jameela Jamil também estrelam a série.