Campus Party Brasil realiza evento híbrido em São Paulo

campus-party-2021-divulgacao-widelg

Começou nesta quinta-feira (11), a 13ª edição da Campus Party Brasil, que neste ano acontecerá em formato híbrido, sendo dois dias online e três que voltará ao modelo convencional. A partir de sábado (13), o evento volta para o formato presencial, com a Arena e o Camping aberto para todos os campuseiros.

A Campus Party é a maior experiência tecnológica em Internet das Coisas, blockchain, cultura marker, educação e empreendedorismo do mundo.

campus-party-2021

O evento foi dividido nos seguintes dias a sua programação, nos dias 11 e 12 de novembro, toda a programação será no formato digital e contará com dois palcos, com foco em criatividade, entretenimento, educação e cidade. A partir do dia 13 de novembro, em estrutura física contará com o palco principal que trará os principais temas para discutirmos o futuro da tecnologia e do mundo; o palco Fábrica de Empreendedores, em parceria com o Sebrae, dedicado a assuntos relacionados ao desenvolvimento de negócios.

“Estamos felizes com a retomada e nesse primeiro evento híbrido pretendemos resgatar o espírito campuseiro da primeira edição da Campus Party, realizada em 2008. Para essa edição, todas as diretrizes de segurança, mas não deixaremos de ter atrações como a GameJam, palestras sobre inovação e empreendedorismo, espaço para workshops e o nosso tradicional camping. Além disso, no sábado, durante a abertura presencial, iremos dar mais detalhes sobre o calendário de 2022 e todas as novidades do evento”, explica Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil.

Captura-de-Tela-2021-10-15-a-s-01-50-10

Além disso, a Campus contará ainda com uma arena para a realização de workshops e outro espaço multiuso para a realização de hackatons, game jams e para o Campus Jobs. O evento seguirá todos os protocolos sanitários estabelecidos pela prefeitura e governo do Estado de São Paulo , por isso, o limite de ingressos é de até 3 mil pessoas, sendo que mais de 700 pessoas poderão ficar acampadas.

Os convidados para este ano no maior evento tecnológico do país, se destacam grandes como as participações da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, Patricia Ellen, do empreendedor social e presidente da BeByte, Alex Roger, do embaixador da CPBR, Dado Schneider, do Guild Master
da Campus Party Brasil, Rodrigo Selback, do VJ, Alexis Anastasious, da mestra em engenharia da computação, Danielle Monteiro, do designer, Edu Agni, e do sales engineer, Bruno Tarasco.

11145159113371

Para quem for à Campus Party Brasil 2021 de transporte público, haverá ônibus exclusivo do evento saindo das estações de metrô Tietê e Barra Funda, que neste ano o evento voltou para o pavilhão do Anhembi. Confira a programação completa em >>> CPBr 13.

Campus Party Brasil – 13ª edição
Digital: 11 e 12 de novembro
Arena e Camping: de 13 de a 15 de novembro
Local: Centro de Eventos do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura 1209
Santana – São Paulo/SP

Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s