Interativa e conectada a Campus Party Brasil retorna de maneira presencial na capital paulista

20211114-150802

A Campus Party Brasil, abriu a retomada dos eventos presenciais em São Paulo pós-quarentena, já são quase dois anos que o setor estava parado e que muitas empresas acabaram fechando as portas, por não conseguir se manter, apenas os grandes empresários conseguiram se estabilizar através dos eventos online.

20211114-152421

Como a Campus Party, que se uniu com a Prefeitura de São Paulo e se manteve ativa através das redes sociais e das transmissões ao vivo, que foi através desses eventos, que a maior feira de tecnologia, organizou uma edição global, na qual reuniu todas as Campus Party pelo mundo, em julho desse ano, em que reuniu mais de quatro milhões de campuseiros pela rede mundial de computadores. Foi na Reboot the World, que foi anunciado oficialmente a maior edição da Campus Party, na cidade de São Paulo, que aconteceu no Pavilhão do Anhembi.

20211114-152232

A 13ª edição da Campus Party começou na última quinta-feira (11) e foi até nesta segunda-feira (15), em formato hibrido, foram dois dias (11 e 12) digital e a partir do dia 13 em modelo físico, em que teve o tradicional acampamento, porém reduzido, pois toda a feira presencial foi limitada, para que não houvesse aglomeração devido ao COVID-19, que ainda não acabou e a organização prezou pela segurança e saúde de todos que visitaram a Campus Party Brasil neste final de semana, e para que todos se sentisse confortável durante todo o evento.

20211114-152721-0

Mas quem não compareceu a Campus Party Brasil na formação física, pode acompanhar a feira pelas plataformas e as redes sociais, conferindo todas as palestras e bate-papos, que ocorreram nesta 13ª edição. Apesar de estar menor e com a participação de menos gente, tudo para prezar a segurança de todos, a Campus Party mostrou toda a sua essência da maior feira de tecnologia do planeta, com palestras interessantes sobre diversos assuntos como empreendedorismo, robótica, tecnologia da informação e cultura maker.

20211114-151811

As interações dos stands eram poucos, a fila de maior acesso eram nos simuladores, mas até porque tem haver menos contato possível, nesta época de pandemia do Coronavírus, por isso neste ano tinha menos ativações ao público. Mas a Campus Party Brasil 2021, apesar de menor e com o público restringido, manteve sua origem, suas palestras, bate-papos com grandes nomes do cenário da tecnologia e o claro o acampamento, que é um dos pontos chaves da feira.

20211114-151848

Sempre mantendo seus visitantes seguros, pois a cada ponto do evento havia um totem de álcool em gel, além do distanciamento das mesas, filas e também das barracas no camping. Esse foi um dos primeiros eventos a retomar suas atividades pós-quarentena e a Campus Party Brasil, se saiu muito bem e por isso já foi anunciado a 14ª edição para o próximo ano em 2022, mas vai continuar neste formado híbrido (online e presencial).

20211114-163606

A CPBr 14 acontecerá no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, por ser um espaço amplo para seus visitantes e a feira está programada para acontecer entre os dias 15 a 20 de fevereiro com ingressos que variam de R$ 250 (só a entrada) a 340,00 reais (entrada + camping). Mas além de São Paulo, outras três edições a mais foram anunciadas.

20211114-161923

A Campus Party Brasília, que acontece no Estádio Mané Garrincha entre os dias 9 a 13 de março, a Campus Party Goiás que será no Shopping Passeio das Águas nos dias 15 a 19 de junho e em setembro de 2022, a cidade de Recife volta a receber a Campus Party após sete anos sem evento, mas ainda não foi confirmado data e nem local da CP Recife.

Para mais informações sobre a Campus Party Brasil, acesse os endereços abaixo:

Site | Facebook | Twitter | Instagram

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s