“La Casa de Papel” – Um fenômeno que comoveu e sensibilizou o mundo, com sua trama envolvente e impressionante

2979e753-la-casa-de-papel

Após cinco temporadas, La Casa de Papel chega ao fim, levando a cena o maior assalto do mundo ficcional, com a emoção real de ter participado e engajado a esse movimento inerente e intenso, que mobilizou o Planeta. Com sua trama envolvente e carismática, a série transformou ladrões e verdadeiros heróis, em uma narrativa repleta de emoção e entusiasmo, cativando à todos com seus dramas, romances e momentos de despretensão e alegria.

A segunda parte da temporada final de La Casa de Papel, mostra ações fora do Banco da Espanha, na busca árdua pelo Professor e posteriormente pelo ouro espanhol, trazendo uma conexão significativa e todo plano envolvido, além de trazer de volta, personagens memoráveis, em forma de flashback, movimentando a trama e dando mais estímulo para que os assaltantes saíssem livres, mas que os policiais também tivesse seu mérito eminente perante a mídia e a sociedade, levando a um acordo ímpar em que todos saísse de cabeça erguida, e ainda, conquistam o almejado tesouro, deixando o poder da Espanha com a ilusão do latão, enquanto os ladrões, fogem felizes com novas identidades, seguindo suas vidas.

Money-Heist-Season-5

Sem dúvida, esse foi um ardiloso e sagaz final dado à La Casa de Papel, impulsionando distintos conflitos e situações que eles enfrentaram ao longo das cinco temporadas, além dos mortos, que perderam suas vidas e não tiveram o perdão vigente de seus erros cometidos.

La-Casa-de-Papel-5-temporada

Todavia, este foi um final sobre sua essência, e quem você é de verdade, não podendo fugir de sua origem e trajetória, diante as adversidades do mundo, sendo astuto e penetrante a ideia desde seu início, envolvendo à todos em um jogo de perdas e acertos, em que a cumplicidade e autenticidade definirá o vencedor.

Review-La-Casa-de-Papel-season-5-part-2-an-678x381

La Casa de Papel marcou de forma emotiva e envolvente, à introduzir ao público em sua trama, com personagens carismáticos e determinados, tornando-a um fenômeno mundial, mobilizando a humanidade a persistir em seus próprios anseios e realizações, com plena conexão e conjuntura que lhe foi apresentada.

20181220-098-LCDP-S3-tamaraarranz-DSC-6350-nef

Em suma, a série concluiu seu ciclo, chegando ao prazer de envolver e comover o público em uma mistura de sensações e emoções, construída com a sagacidade e combinação de cabeças e ideias únicas e expressivas que levaram à todos a uma verdade concreta, mesmo errônea de caráter, mas sem nunca perder sua âmago inerente em ser você mesmo.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s