Emoções e grandes revelações envolvem a trama na segunda temporada de “The Witcher”

596369

Após Geralt de Rivia encontrar Cirilla, e ambos fugirem do caos empírico no Continente, sob uma guerra interminável entre elfos, humanos, demônios e seres mágicos, aonde cada um luta a todo custo por sua supremacia fora das muralhas, enquanto a Princesa enfrenta algo mais íntimo e intrínseco contra si mesmo, tendo que dominar um poder eminente que pode destruir tudo e todos ao seu redor.

A segunda temporada de The Witcher traz conflitos árduos permeados e lutas harmoniosas paralelas a brilhante performances de um enredo profundo e dinâmico, que leva o espectador a uma viagem no mundo composto por magia, fantasia e emoção, em uma trama repleta de surpresas e revelações, de segredos eminentes envoltos a narrativa, mostrando quão a conexão de seres distintos pode trazer veracidade e evolução de um novo capítulo da série baseado nos livros de Andrzej Sapkowski. Entre traumas e relacionamentos mal resolvidos, The Witcher traz ao Lobo Branco um lado paternal e significativo para a trama, tornando-o mais humano, sensível e ainda mais cativante.

the-witcher-2

Outra personagem que sofreu algumas mudanças, foi a feiticeira Yennefer de Vengerberg, que enfrentará problemas por sua personalidade astuta e ambiciosa, para se tornar mais convicta e instável de suas atitudes perante àqueles que estão próximos dela, tendo que tomar ações drásticas guiadas por sua emoção, elevando ainda mais a essência dramática e emotiva da série.

yennefer-scaled

Neste ano, o nicho principal se encontra e finalmente enfrenta os duelos e conflitos categóricos na mesma linha temporal, em uma expressão ainda mais tensa, a narrativa ainda conta com o apoio de um enredo que soma ao drama da Princesa de Cintra, dando ênfase e engajamento elevado a este capítulo. Além disso, a série traz mais terror em seus entrechos, com um envolvimento peculiar e significativo, mergulhando profundamente na expansão da obra de Sapkowski, em apresentar histórias diferentes na mesma narrativa, gerando um impacto inigualável ao conhecimento de eixos sincrônicos da trama. E ainda conta com momentos despretensiosos e divertidos com o bardo Jaskier, com seu âmago em ajuda e encantar, embalado pela afinação autêntica de suas composições sobre amores, batalhas e floresta.

jaskier

Em suma, a segunda temporada da série traz a precisão e segurança de uma adaptação impecável, que mostra um desenvolvimento singular de seu elenco, com um roteiro que acompanha de forma considerável e extraordinário as dissipações da narrativa, que faz com que fãs e aqueles que pouco conhece sobre a obra se envolverem e adentrarem ao universo mágico de ação, aventura e emoção retratado em The Witcher.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s