“Jujutsu Kaisen 0” deve chegar nos cinemas brasileiros ainda em 2022

Jujutsu-Kaisen-0

Parceria entre Crunchyroll e Funimation, duas das maiores plataformas de streaming de conteúdo de anime no mundo, anunciaram no último dia (24), que o filme Jujutsu Kaisen 0 será lançado nos cinemas da América Latina em breve.

O filme foi lançado no Japão em dezembro de 2021, e rapidamente tornou-se sucesso de público e crítica, rendendo um das maiores bilheterias do ano, levando o longa a ficar entre os filmes de anime mais rentáveis dos últimos tempos no país.

https://platform.twitter.com/widgets.js

A parceria entre as duas plataformas que são concorrentes diretas aconteceu devido o enorme sucesso de público do filme no país asiático, que conseguiu em um mês de exibição no mercado doméstico cerca de 9,31 bilhões de Ienes, (mais de $81,7 milhões de dólares) fazendo o filme se tornasse a quinta maior bilheteria do cinema japonês.

Filme-Jujutsu-Kaisen-0

A produção é assinada pelo estúdio Mappa, o mesmo que produziu a primeira temporada do anime, já a direção ficou por conta de Sunghoo Park. Todavia, a produção ainda não tem data fixa para exibição nos cinemas brasileiros, mas é esperado que em breve tenha alguma novidade sobre o lançamento do longa nos cinemas da América Latina.

jujutsu-kaisen-0-movie-geto-gojo-anime-movie

Vale ressaltar que a série animada já tem uma temporada de 24 episódios completos, sendo esperado o anúncio de uma nova temporada. O mangá que adapta o filme é distribuído no Brasil pela editora Panini, sendo o lançamento nacional do filme ainda sem informações ou data oficial.

Jujutsu-Kaisen-0-Review-scaled-1

A trama apresenta o jovem Yuta Okkotsu e Rika, sua amiga de infância, a vida dos amigos segue normal até Rika sofrer um acidente que muda a vida de Okkotsu para sempre. Após o ocorrido, a garota se transforma em um espírito amaldiçoado, o detalhe fica por conta dela não ser um espírito comum, o que chama atenção do professor da escola de Jujutsu, Satoro Gojo, o que leva o jovem junto da maldição Rika até a escola para lhe ensinar sobre sua nova condição neste mundo.

filme-de-jujutsu-kaisen-recebe-primeiro-teaser-assista

O longa ainda não tem data de lançamento oficial no Brasil, mas é esperado que em breve as plataformas detentora dos direitos de distribuição comuniquem as datas de exibição no país, bem como, em toda a rede de cinema da América Latina.

por Daniel Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s