Naomi – A nova heroina da DC estreia com carisma e atitude

2021122923100549907

Nas primeiras semanas de janeiro, uma nova heroina chegou à telinhas da Warner TV, Naomi, uma jovem negra que foi adotada ainda criança, mas que aos 16 anos descobriu seus super poderes. Naomi é garota nerd de óculos de grau, fã do Superman, ela tem um dos sites mais populares da cidade.

Logo após os acontecimentos sobrenaturais em Port Oswego, Oregon, Naomi McDuffie começou a sentir certas vibrações estranhas, fazendo-a ver até sem seus óculos, então a garota ir atrás para descobrir suas origens com ajuda de seus amigos, seus pais adotivos, Jenniffer e Greg McDuffie e o dono da loja de tatuagem, o Dee, que tem uma origem secreto. Dee é um alienígena do planeta Thanágio, que vai ajudá-la a combater essa força sobrenatural e também ensinar a controlar seus poderes.

Screenshot-20211016-171041-You-Tube

Seus poderes tradicionais são o voo, superforça e invulnerabilidade, Naomi também é capaz de projetar energia de seu corpo, seja em forma de raios ou como um “reforço” aos seus golpes físicos. Ela também consegue, de certo modo, ativar sua identidade heroica, podendo alternar instantaneamente seu traje com suas roupas civis. Por outro lado, ela ainda está descobrindo seus poderes, que se manifestam de forma relativamente inconstante.

Naomi já está disponível na Warner TV e no HBO Max, toda às terças-feiras, no Brasil a série estreou na última quinta-feira (27), no HBO Max Brasil, a personagem não deve ter ligação com outros projetos do Arrowverse, como Superman & Lois e The Flash. A informação foi confirmada pela cineasta Ava DuVernay, produtora da série.

Naomi-The-CW-Pilot-order-multiverse-DC-comics

Mesmo ela acabando de de descobrir seus poderes, mas já mostrou atitude e carisma. A série foi criada por Ava DuVernay e Jill Beankenship, baseado nas histórias em quadrinhos de Brian Michael Bendis e David F. Walker, e ilutstrado por Jamal Campbell. O elenco conta com Kaci Walfall como Naomi McDuffie, além de Camila Moreno, Alexander Wraith, Cranston Johnson, Barry Watson, Mary-Charles Jones, Aidan Gemme, Mouzam Makkar y Will Meyers.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s