Sequência de Jurassic World traz veteranos da franquia original de Jurassic Park

A Universal Pictures divulgou nesta quinta-feira (10), a primeiro trailer da nova aventura jurássica de Jurassic World Domínio, que chega aos cinemas brasileiros dia em junho de 2022. O longa é uma sequência dos “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” e “Jurassic World: Reino Ameaçado”.

O filme traz de volta Chris Pratt como Owen Grady e Bryce Dallas Howard como Claire Dearing, que tentam retomar o controle dos dinossauros, na qual passam coexistir com humanos. A trama se passa quatro anos após a destruição da Isla Nublar e os dinossauros agora vivem e caçam ao lado de humanos em todo o mundo.

Jurassic World Domínio trará as telas dos cinemas, duas gerações da franquia se unindo pela primeira vez Pratt e Bryce são acompanhados por Ellie Sattler (Laura Dern), Ian Malcolm (Jeff Goldblum) e Alan Grant (Sam Neill), que vivenciaram uma aventura ousada, atemporal e de tirar o fôlego que abrange o mundo.

Depois do ocorrido na parque no Jurassic World Reino Ameaçado, os dinossauros agora vivem mais presentes ao lado dos humanos em todas as partes do mundo e esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

O elenco além de Pratt e Bryce, a sequência também é estrelado pelos veteranos da franquia original Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, , e também Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Campbell Scott, Isabella Sermon, Justice Smith, Omar Sy, DeWanda Wise e BD Wong. O longa foi coescrito e dirigido por Colin Trevorrow, que também assina a produção executiva com o criador da franquia, Steven Spielberg, e produzido por Frank Marshall e Patrick Crowley.

Trevorrow também dirigiu “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, de 2015, que arrecadou cerca de US$ 1.7 bilhão em todo o mundo, o sétimo filme de maior bilheteria da história do cinema.

Uma das franquias mais ricas em bilheterias, já impulsiona mais de US$5 bilhões para um território ousado e inexplorado, apresentando dinossauros nunca vistos, ação alucinante e novos efeitos visuais surpreendentes. O novo Jurassic World Domínio tem sua estreia nos cinemas brasileiros prevista para 9 de junho.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s