Nick Carter declara sua admiração à sua esposa, em seu novo single autoral

image host

Depois do aterrorizante single, lançado no último Halloween, ‘Scary Monster’, Nick Carter, lançou na última sexta-feira (11), a canção ‘Easy‘, bem distinta da anterior, mas repleta de emoção e declaração, para alguém muito especial em sua vida.

Todos os dias minha esposa me surpreende. No outono passado, foi um daqueles dias loucos em que tudo parecia acontecer ao mesmo tempo – as crianças estavam doentes, todo mundo estava puxando minha esposa em direções diferentes, e eu deveria estar no estúdio. Enquanto dirigia para o estúdio, eu não conseguia parar de pensar em como Lauren não foi afetada por tudo que foi jogado nela. Ela lidou com tudo isso sem qualquer hesitação ou reclamação. Eu queria encapsular esses sentimentos de amor e admiração na sessão daquele dia, e esse foi o dia em que ‘Easy’ nasceu“, disse o cantor em nota.

image host

A canção autoral, foi composta por Carter em parceria com o cantor e compositor Jimmie Allen, um artista de música pop e country, que se lançou profissionalmente em 2017, com os singles ‘Best Shot’ e ‘Make Me Want To’ e no ano posterior, em 2018 Allen debutou seu álbum ‘Mercury Lane‘.

O que torna a música ainda mais especial é ter Jimmie Allen na pista. Se você ainda não ouviu falar dele, tire um minuto para verificá-lo. Ele é um artista incrível, e estou tão honrado que ele concordou em fazer parte do ‘Easy’“, comentou Nick sobre seu parceiro musical.

Easy‘ encontra-se disponível em diferentes plataformas digitais de música, com produção de Vinny Venditto e Vic “BillboardKiller” Martin.

Espero que essa música ajude a todos a expressar como é fácil amar sua pessoa”, finaliza Carter.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s