Kimetsu no Yaiba encerra arco do entretenimento e anuncia terceira temporada

image host

Kimetsu no Yaiba encerrou a segunda temporada no domingo (13), no episodio onze de 32 minutos mostrando o desfecho da luta do lua superior número seis, Gyutaro e sua irmã Daki contra o Rachira do som Tengen Uzui, na companhia do Tangiro, Zenitsu, Inosuke e Nesuko na vila do entretenimento. O episódio mostra como os irmãos demônios se tornaram luas superiores e o destino final do Rachira após a intensa batalha, além claro, de exibir o momento de fofura entre o quarteto protagonista se abraçando em comemoração por estarem todos vivos.

Ainda no final do episódio, foi anunciado oficialmente pelo estúdio Ufotable uma prévia da próxima temporada mostrando o arco da história e quais personagens estarão na trama, dando ênfase aos caçadores Obanai Iguro, Rashira da névoa, e Mitsuri Kanroji a Rashira do amor. Intitulado, de “Swordsmith Village Arc”, a nova temporada ganhou umo post oficial com nome e foto dos próximos caçadores de demônio que farão parte desta nova aventura foram divulgados na página oficial do anime no Twitter.

https://platform.twitter.com/widgets.js

O anime tornou se sucesso pela ótima qualidade de produção empregada pela Ufotable, estúdio responsável pela adaptação do mangá para anime. A primeira temporada conta com 24 episódios lançados em 2019, e em 2020 foi lançado o filme de codinome ‘Arco do Trem Infinito‘, e este ano houve o lançamento da segunda temporada adaptando o arco da vila do entretenimento. As duas temporadas e o longa encontra-se disponíveis nas plataformas de streaming da Crunchyroll e também na Funimation.

image host

O anime é uma adaptação produzida pelo estúdio Ufotable, adaptado do mangá de mesmo nome escrita e ilustrada por Koyou Gotoge, tendo até o atual momento duas temporadas e um longa lançado em 2020 e um jogo mobile. A nova temporada já começou a ser produzida mas não tem data de estreia oficial divulgados.

Sinopse:

Tanjiro irá se aventurar ao lado dos Hashira do Amor e da Névoa no arco Vila dos Ferreiros. Com isso, Tanjiro e seus amigos precisarão acabar com os onis para salvar a vila e o que ele esperava ser apenas uma viagem para conseguir uma espada nova acaba se tornando uma grande batalha.

por Daniel Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s