Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ganha novo trailer

A Marvel Studios divulgou o segundo trailer do novo Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no último domingo (13) repleto de novidades e referências aos vários universo dentro das realidades de mundos de heróis da editora. O filme faz parte da fase quatro do universo compartilhado da Marvel no cinema, tendo a missão de apresentar e introduzir alguns heróis de fora da linha canônica central apresentada até o momento, tal como alguns heróis da editora que antes pertenciam a outros estúdios.

O trailer foi divulgado durante o show do intervalo do Super Bowl, evento esportivo que aconteceu no último domingo (13) nos Estados Unidos, marcando a final da temporada esportiva. Vale lembrar que este evento é responsável por uma das maiores audiências do mundo, por isso os grandes estúdios e plataformas de streaming aproveitam o espaço para divulgar lançamentos de novos produtos, tal como novas produções e temporadas inéditas.

Essa é a segunda aparição do mago no cinema após os eventos de “Homem- Aranha sem Volta para Casa“, onde ele ficou responsável por usar um feitiço capaz de fazer as pessoas esquecerem sobre o Homem-Aranha ser o Peter Park. Antes disso, já havia sido divulgado no final do filme uma cena pós-crédito revelando sobre esse segundo filme do Strange, mostrando quais acontecimentos de usar um feitiço proibido e quais as consequências para isso.

No trailer é mostrado logo na primeira cena uma entidade lutando com America Chaves, dentro de um sonho do Doutor Estranho. Vale lembrar que em seguida é mostrado uma versão mais sóbria do mago aparentando um conceito parecido ao mostrado na série What If, lançada no último ano do Disney+. E essa não é a única versão mostrada no teaser não, Estrange aparece em outro momento em versão zumbificada, já a cena seguinte traz uma informação importante ao mostrar uma possível variante da Capitã Marvel, será? sei não hein.

Os X-Men podem fazer parte também da história, pois ao mostrar uma cena onde robôs levam o doutor para algo que parece um interrogatório, mas não há informações dos personagens serem sentinelas ou versão melhorada dos ultrons. Na mesma sequência o mago de joelhos cumprimenta um personagem misterioso sentado em uma cadeira a sua frente, o mago fala: “ É bom vê-lo novamente Charles” seria este o querido professor? É esperar para ver.

O longa tem como diretor Sam Raimi, e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, com produção da Marvel e Disney. O filme tem previsão de lançamento para maio de 2022.

Por Daniel Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s