Bloco Emo está de volta com grandes atrações, com todo cuidado e segurança para os foliões

Após dois anos sem festa, a Agência Pindorama está de volta com o bloquinho mais emotivo de todo o Brasil, o Bloco Emo, que surgiu com para agregar as pessoas que não curtem as músicas de carnaval, mas adoram uma ‘muvuca’ e claro, o estilo Emo Core, que fez muito sucesso no começo dos anos 2000, mas que ainda é lembrado até hoje pelos apreciadores do gênero.

O Bloco Emo conta com sucessos somados à desfiles e festas em que já reuniu cerca de 150.000 pessoas ao som de MCR, Fresno, Simple Plan, Nx0 e muito mais em todo o país. Nesta volta dos eventos não só à cidade de São Paulo, pois a festa emo acontece por diversas outras capitais brasileiras, mesmo impossibilitados de haver a festividade nas ruas, afinal apesar da vacinação estar caminhando bem, ainda estamos em crise de pandemia, então a segurança com os foliões é essencial para os organizadores e produtores do evento.

A folia de carnaval emo começa na sexta-feira (25) acontece no Cucko em Porto Alegre, o Grito de Carnaval, depois no sábado (26) será realizada uma folia de Open Bar no Carioca Club em São Paulo, trazendo diversas atrações, no domingo (27) em Diadema, ocorre o Bloco Emo Sunset e em março dia 12 é vez do cariocas festejarem o carnaval emo, no Rock Experience.

Nesta quarta edição do Bloco Emo irá trazer diversas atrações como bateria do Bloco Emo e a banda do Bloco Emo com as participações especiais do Thominhas (Restart), Bola (Zimbra) e Arthur Mutanen (Bullet Bane). A festa continua com a apresentação das bandas Green Day Cover Brasil e Blink 182 Cover Brasil, e Abril por Esteban Tavares e Bloco Emo band. Os Dj’s também estarão presentes, com set’s incríveis para a galera dançar e curtir muito ao som do Emo.

Os ingressos já estão disponíveis para a venda no site do Clubedoingresso.com e no dia do evento será obrigatório a apresentação da carteira de vacinação contendo as duas doses e documento Original com foto e mascará. Os organizadores irão medir a temperatura dos presentes na entrada.

Para mais informações sobre o Bloco Emo, acesse os endereços abaixo:

Facebook | Instagram

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s