Escritor jurídico faz sua estreia na fantasia com o livro “Capitão Flirk e o Artefato dos Cinco Elementos”

O autor brasileiro Marcelo Mesquita convida os jovens leitores a embarcarem em uma aventura fantástica, protagonizada por um pirata em busca de um objeto mágico. Em sua estreia na literatura de ficção e fantasia, o novo livro Capitão Flirk e o Artefato dos Cincos Elementos conta com o prefácio da escritora Nilma Lacerda e posfácio assinado pelo crítico literário José Castello e chega às lojas pela Editora Nova Fronteira.

A história narra os perigos encontrados pelo destemido protagonista para solucionar todo mistério, em que Flirk viverá em uma aventura extraordinária, e com astúcia e coragem de sua filha Malet, que o ajudará a enfrentar monstros, feitiços e traições. Uma trama em que todos que frequentam os portos conhecem a lenda do artefato dos cinco elementos.

Um objeto que por gerações atormenta a família Sullivan e promete revelar o mapa de um tesouro ao ter as pedras dos elementos encaixadas – ar, fogo, terra, água e luz, que agora cabe à Flirk Sullivan encontrar esse artefato e as pedras para enfim desvendar o segredo que envolve a morte de seu bisavô, o primeiro da família a ter tido contato com o objeto mágico — e descobrir que maldição ou prêmio está contido nele.

Capitão Flirk e o Artefato dos Cincos Elementos traz muitas aventuras e desafios frente a piratas, monstros, feitiços, tempestades e ciladas, trazem profundas reflexões sobre quais tesouros realmente possuem valor e que preço estamos dispostos a pagar para alcançá-los.

O livro de obras jurídicas que estreia no mundo da fantasia literária, já está disponível nas livrarias e também no site da Editora Nova Fronteira, uma fantástica história que fará o leitor refletir sobre os valores que realmente importam e sobre o preço que estamos dispostos a pagar por um sonho.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s