Séries, longas e produções insignes chegam baseadas no mundo dos games

image host

Em um resumo rápido das principais notícias selecionadas para você ficar por dentro do que está acontecendo no mundo dos vídeos games, começamos com os anúncios em relação ao mundo do cinema, mas que está atrelado aos jogos que tanto amamos.

A Netflix anunciou uma produção live-action do famoso jogo Bioshock, no momento ainda sem nenhum detalhe. Já a Paramount, anunciou a segunda temporada da série de Halo, mesmo não ter sido lançado a primeira ainda. Para o cinema, foi confirmado um terceiro filme do longa-metragem de Sonic e uma série do Knukles. Já sobre a série de The Last of Us pela HBO deve lançar em 2023.

A Activision anunciou um novo Call of Duty que é uma sequência do Modern Warfare de 2019, previsto para o fim de 2022. Foi confirmando também uma sequência para o WarZone sendo o primeiro Battleroyale com sequência.

O que faz questionar o que vai acontecer com o anterior e todas as skins compradas no jogo anterior. Deixando uma grande pergunta para quem joga o jogo, será que a Activision vai transferir tudo do anterior para o novo ou simplesmente os jogadores vão perder tudo caso migrem para o novo?

Rumor de uma remasterização do jogo Goldeneye 007, lançado em 1997 para Nintendo 64. O jogo revolucionou os shooters de console na sua época, o que deixa os fãs do jogo animados para uma remasterização. Além disso, Cyberpunk 2077 teve suas versões para a nova geração (PS5 e Xbox series X e S) lançados. Para quem já tem o jogo nos consoles antigos a atualização para a nova geração é grátis.

image host

A Nintendo anuncia que está acabando com o WiiU e Nintendo 3DS de vez, encerrando as vendas digitais dos dois em até março de 2023. Ou seja, se você comprou coisas na loja ainda terá no seu console, mas não poderá comprar mais nada. Porém colocar dinheiro na carteira desses consoles acabará antes, ainda esse ano. O Pokémon Bank é a única coisa que irá funcionar gratuito para quem tiver no DS ou WiiU, mas tem que baixar o aplicativo antes de fechar a loja no vídeo game.

Em Roblox apesar de todos os escândalos como trabalho infantil e pornografia, a empresa que está sendo investigada se encontra crescendo e ganhando dinheiro. Um jogo onde tem muitas crianças e adolescentes a empresa falou que irá resolver esses problemas. Porém, parece não estar realmente fazendo algo para solucionar seus escândalos, mesmo sendo investigada. Fica então o aviso para quem tem crianças e adolescentes que gostem de jogar Roblox.

image host

E para finalizar com uma notícia boa, temos dois anúncios da Capcom. Um é um collection chamado “Capcom Fighting Collection”, que chegará para todos os consoles e PC. Unindo jogos como todos os cinco jogos de Darkstalkers, Red Earth, Street Fighter II: The Anniversary Edition e muito mais! Além disso finalmente tivemos o anúncio de Street Fighter 6, terminando com o teaser do mesmo.

por Melissa Pinto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s