Makoto Raiku anuncia a sequência do mangá “Zatch Bell!”

image host

Makoto Raiku autor do mangá “Konjiki no Gash!!” ou “Zatch Bell!” como é conhecido no Brasil, anunciou a continuação da obra com data de início para este mês de março com histórias inéditas tendo por título “Konjiki No Gash 2“.

No entanto, o autor não divulgou data específica para o lançamento da continuação do mangá de “Zatch Bell!“, apenas afirmou que será no mês de março de 2022.

image host

A primeira série do mangá teve 33 volumes lançados pela revista Shounen Sunday da editora Shogakukan no Japão, tendo o último volume lançado no ano de 2003, mesmo ano do início da exibição da adaptação seriada para TV.

A serialização do mangá para anime foi produzida pela Toei Animation e começou em 2003 até 2006 no Japão, finalizando com 150 episódios sem uma conclusão como mostrado no mangá. Isso aconteceu devido o criador da obra ter sofrido um acidente na mão o impossibilitando na época de finalizar o mangá, ocasionando o atraso na adaptação produzida pelo estúdio.

image host

A serialização da obra popularizou o mangá tanto que foi lançado jogos de videogame e dois filmes inéditos, no Brasil o anime foi exibido pelo canal fechado Cartoon Network, e na TV aberta pela Rede Globo, no programa infantil TV Globinho.

Sinopse:

A cada mil anos, cem demônios do mundo Mamodo são escolhidos e enviados cada um com seu livro de poder para a Terra na procura do parceiro humano compatível que consiga ler as magias escritas no livro para batalharem uns contra os outros, até que último que restar se torne o rei do mundo Mamodo.

por Daniel Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s