Red: Crescer é uma Fera: Disney+ lança animação situado anos 2000 de uma garota que se transforma em um panda vermelho gigante

Estreia na próxima semana a nova animação da Disney Pixar, Red: Crescer é uma Fera, produzido pela Pixar e distribuído pela Walt Disney Pictures. O longa animado tem forte inspiração nos anos 2000, na qual retrata a vida de uma adolescente passando por mudanças, em seus interesses, relacionamentos e corpo não fossem suficientes, sempre que ela fica muito agitada ou estressada, que se transforma em um panda vermelho gigante.

O filme conta a história de Mei Lee, uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. Ming é sua mãe, uma pessoa superprotetora e um pouco autoritária, que nunca está longe da filha, uma triste realidade para a adolescente. Como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções (o que acontece praticamente sempre), ela se transforma em um panda vermelho gigante.

Mei é uma garota que está no ensino fundamental, com uma personalidade animada, grandes amizades e é destaque no mundo escolar, ela é canadense de ascendência chinesa e seu destaque ultrapassa os limites escolares, chegando, também, em sua casa. Seu grupo de melhores amigas está sempre lá para apoiá-la e defendê-la. Todas são obcecadas pela boy-band chamada 4*Town.

Por isso durante o filme será comum escutar algumas boysband que estouraram naquela época, como Backstreet Boys e N’Sync, pois a animação vai te levar em uma viagem para os anos mais maravilhosos de todos os tempos, o começo dos anos 2000, uma vida simples, mas bem turbulenta e cheia de desafios da transição emocional de uma garota que viverá os altos e baixos de ser uma adolescente neste época.

A animação estreia no Disney+ dia 11 de março, e estará disponível para todos os assinantes da plataforma.

O longa é dirigido pela vencedora do Oscar Domee Shi (curta-metragem da Pixar Bao) e produzido por Lindsey Collins. O elenco conta com Rosalie Chiang como Meilin “Mei” Lee, Sandra Oh como Ming Lee, Orion Lee como Jin Lee, Wai Ching Ho como a Avó de Mei, Ava Morse como Miriam, Maitreyi Ramakrishnan como Priya, Hyein Park como Abby, Tristan Allerick Chen como Tyler e Addie Chandler como Devon.

Red: Crescer é uma Fera um filme animado com um elenco diversificado e uma perspectiva única de uma menina de 13 anos canadense de ascendência chinesa que, em essência, mostra que estamos todos conectados.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s