“O Projeto Adam” – Comoção, aventura e lembranças eloquentes transpassadas numa experiência incomparável

image host

Adam Reed é um piloto que vive no ano de 2050, mas que necessita voltar no tempo, através do projeto desenvolvido por seu pai, para salvar não apenas seu futuro, mas principalmente reencontrar com seu passado, e aprender o verdadeiro significado das lembranças deixadas para trás. Neste conflito temporal, ele chega em 2022, e encontra-se com seu ‘eu’ de 12 anos, suplicando por um favor para irem à 2018 e impeça que seu pai esqueça do projeto que possibilite a viagem no tempo.

O novo longa de ação e ficção científica de Shawn Levy para a Netflix, O Projeto Adam, mostra mais do que cenas de ação e momentos d aventura espacial, mas traz em sua trama a dor e comoção de um luto envolto dos desafios de curar as feriadas deixadas no passado, que acabaram virando tristes e perturbadoras cicatrizes, embarcando numa aventura intensa ao passado com o propósito de mostrar o verdadeiro significado dos árduos equívocos que vivemos em nossa jornada de vida, aceitando o passado como ele aconteceu, ciando as feriadas para se dar bem consigo mesmo.

image host

O Projeto Adam, é um filme que diz mais que uma aventura futurista, mas proporciona momentos peculiares de memórias sobre um passado não esclarecido, fazendo com que você retorne e veja quão precisa dar valor a momentos e situações menos formais, valorizando o hoje, pois de verdade, as viagens no tempo não existem, apenas as lembranças de querer estar lá de novo.

image host

O filme tem direção de Levy, com roteiro de Jonathan Tropper, T.S. Nowlin, Jennifer Flackett and Mark Levin, e um elenco ímpar, estrelado por Ryan Reynolds, Mark Ruffalo, Jennifer Garner, Catherine Keener e Zoe Saldaña, e o estreante Walker Scobell.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s