Olivia Rodrigo chega veemente e intrínseca em documentário exclusivo do Disney+

image host

A revelação da música pop de 2021, a cantora e compositora Olivia Rodrigo, indicada ao Grammy 2022 em diversas categorias, lançará em março, o primeiro filme original, trazendo cenas e momentos íntimos de quando ela estava produzindo seu primeiro compacto SOUR.

Olivia Rodrigo: driving home 2 u – [a SOUR film] (Olivia Rodrigo: dirigindo até você), é uma produção exclusiva do Disney+, mostra Olivia em uma viagem familiar de Salt Lake City até Los Angeles, onde começou a compor seu álbum de estreia, lançado pela Geffen Records, que conta com a certificação de platina triplo.

No embalar da trama, a cantora conta lembranças de como foi escrever e criar seu primeiro disco, e ainda compartilha sentimentos inerentes de uma jovem mulher navegando por um momento muito específico de sua vida. Entre novos arranjos ao vivo de suas canções, entrevistas íntimas e filmagens da criação do álbum nunca antes vistas, o público a acompanhará em uma jornada cinematográfica explorando a história de SOUR.

image host

O filme foi dirigido por Stacey Lee e produzido pela Interscope Films e Supper Club, com lançamento no dia 25 de março, com exclusiva do Disney+.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s