Pacificador – O anti-herói que luta pela paz

PEACEMAKERS

A série que mexeu com a cabeça de todos, foi Pacificador, que estreou dia 13 de janeiro na HBO Max, criada e escrita pelo diretor do momento James Gunn. O seriado é um spin-off do segundo filme de Esquadrão Suicída, lançado em Agosto de 2021.

O Pacificador é ambientado, após os eventos do longa, mas explorando as origens do anti-herói e suas missões subsequentes, que conta a história do diplomata pacifista, Christopher Smith, que está em comprometido com a paz, e por meio disso irá usar a força como super-herói para promovê-la. Chris é filho do ex-oficial nazista, que ao descobrir o segredo de seu pai, parte por uma cruzada em busca em busca da paz, e acaba se tornando um vigilante implacável que mata sem dá.

PEACEMAKER-VIGILANTE-01

Além do anti-herói ser ordenado pela Amanda Waller, junto com uma nova equipe secreta, para pegar um dos vilões da série, conhecido como Borboletas, que vai dominar à cidade transformando todos os civis em seus súditos.

Uma história heroíca, cheia de poder e engraçada, embalada por uma boa trilha sonora que abre com a contagiante Do Ya Wanna Taste It?, do Wig Wam, além de Come on Come on, do Nashville Pussy, Summertime Girls de Y&T, Monster – Reckless Love, You Can’t Kill My Roll da banda Hardcore Superstar, entre diversas outras canções que fizeram sucesso nos anos de 1980, que animam à todos até hoje. A maioria dessas músicas fizeram parte da infância e adolescente de Gunn.

321

Pacificador contém oito episódios com muita ação, emoção, aventura e a prosperarão da paz através da guerra, além de uma participação especial de uma tal Liga da Justiça, que não o ajudará muito o nosso herói, a combater à paz pelo mundo. Toda a primeira temporada está disponível na HBO Max e a segunda já foi anunciado por James Gunn, através de seu Twitter, que está previsto de estrear na segunda semestre de 2023.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s