“João Verdura e o Diabo” – Uma obra regional e visceral de Marcel Bartholo e Lillo Parra

image host

Dois dos maiores quadrinistas da atualidade do cenário independente nacional se uniram para produzir uma obra autêntica, visceral, regional e carregada o humor ácido e típico de Marcel Bartholo e Lillo Parra, que apresentam a HQ, João Verdura e o Diabo.

Um quadrinho que foi produzido e desenvolvido de uma conversa informal dos artistas, enquanto estavam em isolamento, criando e desempenhando ideias novas e factuais para compor o repertório, e desde então, através de um financiamento do Proac, eles puderam concretizar essa obra devidamente publicada com todo capricho e dedicação pela Balão Editorial.

image host

A trama traz situações corriqueiras da rotina interiorana do Brasil, uma fábula que conta uma realidade que mistura a história de um verdureiro cego e seus encontros inesperados com personagens icônicos e distintos que atravessam seu caminho, com os contos mais cabulosos que alguém possa acreditar. Com roteiro de Lillo Parra e arte de Marcel Bartholo, o álbum chega às comics shops neste fim de semana, ou então, pode ser adquirida junto aos seus autores.

image host

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s