Cavaleiro da Lua estreia sombria e violenta na Disney Plus

Sem-t-tulo

A nova minissérie da Marvel Studios estreou na última quarta-feira (30), Moon Knight, criada por Jeremy Slater para o Disney Plus, estrelada por Oscar Isaac, no papel principal como Marc Spector, mas que viver uma outra identidade do pacato atendente da loja de conveniência do museu, o londrino Steven Grant.

Marc é um mercenário que sofre de um transtorno dissociativo da identidade, sendo atraído para um mistério mortal envolvendo deuses egípcios com suas múltiplas identidades. Por isso a noite Steven se amarra todo em sua cama, para não cometer nenhuma atrocidade, além é claro de trancar e vedar toda a porta da entrada.

Oscar-Isaac-Cavaleiro-da-Lua-1024x580

O Cavaleiro da Lua traz uma nova paisagem para Universo Marvel, saindo do eixo de Nova York e Los Angeles, indo para Londres, e outras cidades europeias como Budapeste e Eslovênia. A série é dirigida pela dupla Justin Benson e Aaron Moorhead e contará com seis episódios.

cavaleiro-da-lua-werewolf-by-night-760x1169

O personagem criado por Doug Moench, Don Perlin e Al Milgrom, surgiu na revista Werewolf by Night #32 em Agosto/1975 e esse é um dos poucos heróis de origem judaica. Seu pai era um rabino checo que fugiu da perseguição aos judeus durante a segunda guerra mundial.

Cavaleiro-da-Lua-data-de-estreia-1068x605

Está é a sexta minissérie do UCM produzido pela Marvel Studios com exibição na plataforma do Disney Plus, que será exibida toda quarta-feira no streaming. Além de Oscar Isac, a série também conta com Gaspard Ulliel, falecido em janeiro de 2022 após sofrer um acidente de esqui, Ethan Hawke, May Calomawey, Loic Mabanza e F. Murray Abraham.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s