A terceira temporada de Batwoman foi marcada por mistérios e reviravoltas do passado sombrio de uma Gotham controlada pelo Coringa

batwoman-season-3-poster-2022-1-e1643063913953-768x431

Batwoman estreou em outubro de 2021 na Warner TV cheia de easter eggs do Universo de Batman, foram quase cinco meses de muito terror e pânico na cidade de Gotham, causado pelo filho da multi bilionáriadas Indústrias Jet, a magnata Jada Jet, que lutou toda a temporada para salvar seu filho, até mesmo sendo sequestrada e ameaçada por ele, quando estava em seu covil. Além do mais, Jada resolveu algo queria saber muito, a identidade da Batwoman, que nisso também Ryan descobri que ela era sua mãe biológica.

3

Uma temporada misteriosa, com muitas descobertas e revelações surpreendentes, que fizeram dessa nova fase da série ainda mais forte no cenário sombrio de Gotham, marcado por um período bem familiar, pois além de Jada e seus filhos Marquis e Ryan, Mary provou ser uma irmã valiosa na vida de Betty Kane/Alice, ajudando a superar seus surtos e a protegendo de qualquer deslize que sua mente possa dar.

5

Mesmo Betty querendo matar Alice, para poder viver sua vida normalmente, a Doutora Mary Hamilton, não deixou isso suceder, fazendo de tudo para sair de toda essa violência de Gotham e a depreciação de Arkham, para assim ela poder encontrar ajuda que tanto precisa.

Uma linda prova de amor entre irmãs, que apesar de não se gostarem no começo, já que Alice matou sua mãe na primeira temporada, o tempo mostrou que o sangue fala mais mais alto, elas viram o quão a importância da família.

maxresdefault

Sophie e Ryan finalmente assumiram um namoro, depois de altos e baixos, a ex-detenta de Belle Reve e a ex-agente dos Corvos, reataram um relacionamento e também se manterem ainda mais forte e unida no Bat-time, junto com Luke e Mary, que os olhares e cantadas entre os dois estão mais quentes, com um pé em um possível romance na próxima temporada.

Não sabemos se Alice voltará na quarta temporada, já que ela é a vilã principal da Batwoman, mas o que parece que novos vilões aparecerão para amedrontar Gotham, mesmo Marquis ainda adormecido pelo choque que a Batwoman foi obrigada a dar para salvá-lo. Mas nem tudo acabou bem, pois Luke Fox, teve um final triste.

4

Ao entrar no dirigível cheio de veneno e cronometrado para explodir por toda cidade, o cientista trajado como Batwing, teve que sacrificar seu pai Lucius Fox, em formato IA, para assim poder salvar a população de Gotham.

A terceira temporada de Batwoman foi marcada pelos mistérios psicopatas de Gotham City, recheada de aventura, emoções, amor, família, tristezas, o poder e a união ainda mais forte do Bat-time que recuperaram a Wayne Enterprise e poderão cuidar da empresa enquanto Bruce Wayne está perdido pelo mundo.

2

Ainda não foi confirmado a quarta temporada, há rumores que em breve teve ser anunciado algo sobre, mas a terceira e as duas primeiras estão disponível na Warner TV e na HBO Max.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s