A cultura alternativa ganha notoriedade com a referência insigne da Gran Cine Bardot

image host

A revelação que promete ser notório na cena do rock alternativo, Gran Cine Bardot, é uma uma banda com sonoridades peculiares e influências relevantes, que vão do rock clássico a música popular brasileira e também, a composições regionais. O grupo está prestes a lançar seu primeiro álbum autoral, e divulgou o single Harpas, para celebrar este feito.

A faixa que é uma mistura intrínseca de elementos peculiares clássicos, que chega para somar a cena alternativa nacional, trazendo poesia líricasons imersivos e conexivos, combinando diversos fatores que justifica a referência da banda e suas raízes e essências, expressando com veemência as maneiras significativas interligadas aos hábito mais recorrentes da população em geral.

Harpias fala sobre obstáculos que às vezes fazem parecer impossível alçar voo, porém com um refrão apoteótico, a Gran Cine Bardot mostra que não há opção além de ver o mundo de cima e alcançar seus objetivos, em uma energia vibrante para conectar o público em uma mesma sintonia, estabelecendo e consagrando com uma revelação eminente ao rock nacional.

image host

A banda que conta com seu repertório alto-astral, contemplativo e assertivo, está em plena mutação ao seus sons, trazendo uma mistura precisa, orgânica aliadas a batidas eletrônicas e influências pertinazes, chamando a atenção a cada riff apresentado ou nota compartilhada, agregando seu público por sua sonoridade pertinente e eloquente.

Saiba mais sobre a Gran Cine Bardot em: Instagram | Facebook

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s