Novas aventuras da surpreendente e emocionante jornada de Sweet Tooth deve chegar ao streaming da Netflix em 2023

sweet-tooth-1200x900-2

Na última semana durante a Netflix Geeked Week foi anunciado o final das filmagens de uma das séries mais fofas que há no streaming, Sweet Tooth, desenvolvido por Jim Mickle baseado na história em quadrinho de Jeff Lemire, que traz um drama eminente de seres surpreendentes que só querem lutar pela sua sobrevivência e de sua espécie, para que os humanos não controle e extermine-os para sempre do Planeta.

A segunda temporada deve contar com aproximadamente oito novos episódios, e deve mostrar a intensa jornada do jovem Gus em busca de sua verdade e origem, enquanto tenta ao máximo se proteger e também aos seus novos amigos que o seguirá durante caminhada.

sweet-tooth

“Tem sido igualmente emocionante e reconfortante experimentar como as pessoas ao redor do mundo estão se apaixonando por nosso menino-veado. Não poderíamos estar mais empolgados em continuar nossa colaboração com a Netflix e seguir Gus e seus amigos em sua jornada extraordinária”, comentou o showrunner da série, Jim Mickle.

https://platform.twitter.com/widgets.js

As filmagens aconteceram durante o primeiro semestre de 2022, na Nova Zelândia, sob uma fotografia única e surpreendente, bem distinta de outras produções pós-apocalípticas, dando mais conforto e naturalidade para essa trama envolvente e emocionante.

“Filmar na Nova Zelândia nos deu uma paisagem muito bonita e exagerada que se encaixava perfeitamente no visual que estávamos procurando, porque ao contrário de muitas histórias pós-apocalípticas onde tudo é meio cinza e empoeirado com prédios em ruínas, a ideia central de Sweet Tooth era que a natureza estava reclamando tudo. Criamos essa ideia de “distopia de livro de histórias”, significando que tudo tinha que ser exuberante, verde e acentuado. O cenário era absolutamente perfeito para a narrativa”, disse a produtora Susan Downey sobre o cenário de filmagens para a série.

ie-71262

No entanto, ainda não há data oficial para ser lançada na plataforma de streaming, mas o provável que chegue entre a primeira ou segunda quinzena de 2023.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s