BGS 2022 realiza a première mundial da Sonic Symphony Tour

IMG-0255

Desde a última Brasil Game Show presencial em 2019, o produtor musical Shota Nakama declarou seu amor pelo evento e também ao público brasileiro, prometendo voltar quantas vezes fosse convidado, sozinho ou com seu projeto musical Video Game Orchestra, levando os hits mais icônicos do universo dos games aos seus fãs.

E neste ano, com o retorno da BGS de maneira presencial, não haverá apenas uma performance de produtor, mas sim a première mundial do Sonic Symphony Tour, show oficial de Sonic: The Hedgehog desenvolvido entre a SEGA, Soundtrec e SOHO Live.

212355

Com uma performance desenvolvida exclusivamente para os fãs do Sonic, o concerto contará com arranjos inéditos e toda a energia de elementos de rock n’ roll, liderado pelo produtor japonês Shota Nakama, que fará apresentações na arena principal da BGS, maior evento de games da América Latina.

Estamos extremamente empolgados por levar o Sonic Symphony Tour à Brasil Game Show. O público brasileiro é muito apaixonado, tem uma energia contagiante e sempre me fez sentir em casa quando participei de edições anteriores da BGS. Ainda não podemos revelar todos os detalhes, mas podemos prometer o melhor show da história”, disse o diretor do concerto, Shota Nakama, uma das mais importantes figuras do cenário de shows musicais de games.

A turnê é uma parceria entre a SEGA e a Soundtrec, para celebrar o 30º aniversário do Ouriço Azul, que on-line já foi visto por mais de quatro milhões de vezes, em uma conexão inerente para levar diversão e lembranças memoráveis para os fãs do Sonic ao redor do mundo.

sonic-guitar-concert-e1622245000165

O CEO da BGS, Marcelo Tavares comemora este feito e a honra em ter a estreia mundial desta turnê no palco da maior feira de games da América Latina, levando aos fãs trilhas sonoras de sucessos que marcaram uma geração, e que agora eles poderão conferir ao vivo em uma performance mundial.

É um orgulho para a BGS sediar a estreia de um projeto tão incrível, com profissionais do mais alto nível e marcas adoradas pelos gamers. Sonic é um daqueles títulos inesquecíveis, que marcaram gerações de jogadores e que por isso já foram transportados para as mais diferentes mídias, de desenhos animados a filmes”, diz Tavares.

BGS-2021

A BGS acontece entre os dias 6 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda, a partir de R$ 109,45 (4º lote – que vai até 30 de junho), e terá muita interatividade e novidades aos fãs da décima arte, em um imersão de diversão e entrosamento entre os fãs e os produtores de conteúdo.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s