‘Grease – O Musical’ transporta o público para o ritmo contagiante e eletrizante dos anos 50

abre

Uma volta aos anos 50, o público irá embalar canções chicletes que os fará sair extasiados e eufóricos do teatro, após conferirem a nova adaptação de Grease – O Musical, que estreou no último dia 17 de junho, no Teatro Claro, em São Paulo. Com performances incomparáveis, os atores se conectam – literalmente – com a plateia em uma energia singular e significativa, que traz toda essência de revolução e entusiasmo retratados no espetáculo.

A trama já é conhecida pelo público em outras performances seja no tablado da Broadway ou nas telonas com John Travolta e Olivia Newton-John, mas com um ‘quê’ próprio deste casting que mergulhou de corpo e alma em cada cena apresentada, fazendo com que todos emergissem numa sintonia da Califórnia de 1959.

grease-musical-3

As coreografias foram um show a partir, e mobilizam com veemência e disposição, fazendo com que o público dance, esmo que seja nas cadeiras, ao ritmo de muito Rockabilly, rebeldia e descobertas, de uma turma que só quer se encontrar e aproveitar o melhor da sua juventude. Enquanto Sandy busca meios para reconquistar seu amor de verão Danny, que após das férias de veraneio, voltou ao seu status rebelde de gangue, junto com seu grupo de amigos, com suas jaquetas de couro e claro, muuuiiiitoooo gel no cabelo.

DSC7631-scaled

Grease – O Musical é uma adaptação do clássico dos musicais criado por Jim Jacobs e Warren Casey em 1971, mas com uma pegada brasileira, com letras traduzidas para o português e performances ímpares e notáveis de um elenco sintonizado e intenso, que entrega seu âmago mais profundo, transformando cada cena num ato inesquecível. Protagonizado por Robson Lima (Danny) e Luli (Sandy), eles entram em plena conexão um com o outro, assim como os demais do elenco, estrelado por Gabi Camisotti, Nathan Leitão, Dalia Halegua, Carol Pita, Daiana Ribeiro, Júlio Oliveira, Eduardo Melo, Rafael Miranda, Julia Pronio, Celso Till, Guilherme Lopez, Mariana Fernandes, Ruy Brissac, Nick Vila Maior e Giovana Zotti, que envolvem e dão efervescência a cada desempenho no palco.

1581193-524468

O musical é produzido pela 4Act Entretenimento, com direção é do ator e produtor cultural Ricardo Marques, que contou com um time de profissionais que deu uma nova faceta aos sucessos embalados em meados dos anos 50, com muita atitude e rebeldia, os “Greasers” invocaram a rebelião pertinente aos modos e tradições daquela época, com total engajamento, harmonia e persistência em ser apenas eles mesmos, sem se importar com rótulos, títulos ou fofocas alheias. Além disso, ao final da apresentação, há uma surpresa para o público presente, já que o elenco volta ao palco para uma grande festa para cantar as principais canções do espetáculo nas versões originais em inglês.

SERVIÇO

Grease – O Musical
Data: Temporada a partir de 17 de junho de 2022
Horário:
Quintas, Sextas e Sábados: 21h
Domingos: 19h
Local: Teatro Claro SP – Shopping Vila Olímpia
Endereço: Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo – SP;
Classificação: 12 anos
Duração: 135 minutos
Ingressos: de R$ 50,00 a R$ 200,00
Mais informações: @greasemusicalbr (Instagram)

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s