Babi A. Sette anuncia que a temporada de bailes chegou à Londres

fanfiction-originais-historias-originais-baile-de-mascaras-1073356-280820132019

A escritora paulistana Babi A. Sette é um dos nomes mais marcantes no gênero de romance literário brasileiro, sempre com muito cuidado com as palavras, a moça escolhe com precisão conforme pede suas emoções, como se estivesse bordando no papel. Sempre com tramas profundas e dramáticas, ela constrói diálogos inteligentes e profundos, dando química ao casal, transformando em uma inegável e explosiva conexão, acompanhando o leitor a viajar junto com eles.

estachegando

Babi é reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras de época, com um toque de humor e carregadas de emoções em um romance arrebatador, transporta leitor para o século passado, deixando-os mais apaixonados do que nunca.

Agora ela está de volta com a “A Promessa da Rosa”, em mais uma edição especial. A obra é um dos maiores sucesso da autora, que já tornou referência do romance de época na literatura brasileira.

kathy

O livro recém lançado conta a história de Kathelyn Stanwell é a primeira filha de um conde, uma jovem de beleza notável que seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de detestar a nobreza. Corajosa, idealista e temperamental, Kathelyn nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, incluindo o direito de não se casar tão cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem entra em cena.

15259389-1071902906288641-2041916267784596689-o

Esse homem é Arthur Harold é lindo e intrigante. Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao mundo da aristocracia, Kathelyn o convida a entrar no jardim — passeio proibido para jovens damas, mas eles nunca mais irão se ver, e ela está segura disso. Entretanto, ele é o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que ela idealizava.

maxresdefault

Um drama intrínseco, permeado de romance, paixão e prazer, que fará o amor falar mais alto, acabando com todo o orgulho e mágoa entre Arthur e Kathelyn, em uma jornada inspiradora de liberdades e recomeços fazendo-o a jovem trilhar pelo próprio caminho sem sobrepor sua própria vontade e a teimosia de seu coração.

288692223-433108075356370-7054759274274489420-n

A escritora estará presente na Bienal Internacional do Livro, para lançar oficialmente ao público no stand da editora Versus (do Grupo Editorial Record), além da autora também mediar o Encontro com influenciadores VR Romântica (Novotel), que contará com a presenças das autoras Deborah Strougo e Lu Piras.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s