O Caso da Princesa da Baviera – Uma aventura permeada de confusão e mistério

princesadabaviera-banner-jpg-1920x420-q85-upscale

A Editora Arqueiro acaba de lançar o segundo volume da série A Espiã da Realeza. A obra O caso da Princesa da Baviera, da autora inglesa Rhys Bowen, que é bastante conhecida por seus romances de mistério para adultos, traz um livro recheado de mistério e ficção, permeado de romance policial que entusiasma o leitor a cada página, em uma calorosa boas-vindas às novas confusões dessa destemida heroína.

editoraarqueiro-2775043664466739952-1-20220216211759758-768x768

A trama começa em 1932, em Londres com Lady Victoria Georgiana Charlotte Eugenie de Glen Garry e Rannoch, 34ª na linha de sucessão ao trono inglês, continua sem um tostão furado e trabalhando secretamente como faxineira para sobreviver. Mas apesar de não viver com a realeza, a jovem tem que ser obrigada a cumprir com os favores da suprema corte inglesa.

resid-ncias-da-fam-lia-real-brit-nica-900x530

A rainha lhe pede um favor para hospedar Hanni, princesa da Baviera, e isso acaba deixando desesperada, afinal ela está vivendo sem empregados e uma magra despensa que não tem nenhuma iguaria digna da realeza, a não ser que a princesa goste de feijões em lata.

ef0b1-blog-1584

Então Georgie colocou seu avô plebeu e sua vizinha para fazer as vezes de criados, enquanto se desdobra para ficar de olho em Hanni, que tem o péssimo hábito de cometer pequenos furtos, entornar todas nas festas e correr atrás de rapazes nem um pouco adequados à sua posição social. Será uma aventura e várias enrascadas que a Georgie terá que solucionar em um mistério intrincado.

Sem-t-tulo

Pois a moça precisará recorrer de seu talento investigativo para livrar não só o próprio pescoço, mas também o de sua difícil hóspede, enquanto ainda lida com a aparição repentina de um certo irlandês que sempre faz seu coração bater mais forte. Tudo porque a princesa Hanni foi a livraria com um rapaz, e logo depois Georgie chega e as duas encontram o cadáver do moço e se tornam as principais suspeitas do crime.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s