JOMA – Um artista autêntico e visceral, que representa com originalidade seu som genuíno e eufônico

joma-3

O cearense radicado em São Paulo desde 2010, JOMA, tem muitas influências na cena da música pop, indie e eletrônico, fazendo um som autêntico e original, que harmoniza perfeitamente com seus vocais que atingem agudos precisos em perfeita sintonia.

Em 2021, ele lançou seu primeiro EP, Love+, com seu pop e eletrônico dançantes, o artista apresenta suas músicas de maneira ímpar e precisa, que falam sobre liberdade, transformação e amor. Além das performances inigualáveis das quais ele representa em cima do palco, afinal, sua trajetória vêm do teatro, por isso que faz questão de adicionar dramaticidade à apresentação com movimentações corporais ritmadas e declamação de um poema, mesclando as linguagens artísticas.

Em qualquer performance artística, eu acabo passando por estes temas. O fato de eu, nordestino, estar cantando em cima de um palco e ter pessoas me assistindo já tem um viés social”, afirma o artista, que ainda completa dizendo quão sua arte faz parte de quem ele é de verdade; “Sempre fiz teatro pra me entender e descobrir quem sou, um processo por vezes doloroso, mas também muito divertido. Hoje performando música me vejo cada vez mais perto de quem sou e quero ser”.

joma-4

O primeiro projeto musical de JOMA reúne stand-up, cinema, música e desempenhos significativos para falarem sobre ser um homem gay, afeminado e nordestino, em que o artista resolveu se soltar imensamente e colocar sua voz para mostrar sua essência e independência artística

Atravesso minhas fantasias e aprofundo meus desejos Experimento o que achei que não conseguiria e falo, corajosamente, o que tanto queria falar. Dentro de uma mistura de tantas histórias, cinco músicas as contam e permeiam, e compõem meu primeiro EP. Danço, canto, sonho tudo o que é bom”, conclui o artista.

joma-5

LOVE+ está disponível nas plataformas digitais de música, com plena originalidade e singularidade, mostrando o âmago visceral de um artista intenso que se redescobre a cada performance realizada.

Para conhecer mais sobre o JOMA acesse:
Twitter| Facebook | Instagram

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s