Rainha Charlotte ganha um prequel sobre sua ascensão na monarquia londrina

FOrw-BAv-Xw-CMp-Br-S

Bridgerton é uma das séries mais aclamadas do streaming da Netflix, conquistando um grande público em todo o mundo, a série baseada nos livros da autora Julia Quinn, trata-se basicamente das relações de uma família em meados do século 17, e toda o acontecimento da elite inglesa entre dramas e emoções.

Ao todo são oito livros, aonde cada um traz a história íntima de amor de cada filho da família Bridgerton, sendo que dois já ganharam ás telinhas através do streaming, e a terceira chega em breve. Além disso, a série ainda ganhará um novo capítulo, em um prequel inspirado na vida da Rainha Charlotte, em uma nova obra escrita em parceria de Shonda Rhimes com Julia Quinn, que será lançado pela Avon Books.

BRIDGERTON-206-Unit-01593-R-scaled

Levar Bridgerton do livro para a tela foi fascinante para mim assistir, e é um desafio tão emocionante para mim levá-lo na outra direção, desta vez criando a visão brilhante de Shonda em um romance. Estou especialmente emocionada por ter a oportunidade de escrever sobre a rainha Charlotte, que não estava nos romances originais. Sua personagem – e o brilhante retrato dela de Golda Rosheuvel – foi forte, e acho que os leitores vão adorar ter a chance de conhecê-la mais profundamente”, disse Julia Quinn sobre trabalhar ao lado de Rhimes.

A trama mostrará a ascensão da rainha, desde seu casamento com o rei George III, a grande história de amor vivida por eles, até a mudança social gerada por toda a Inglaterra, adentrando finalmente no mundo representado em Bridgerton.

A rainha Charlotte tem sido uma personagem emocionante para escrever e agora ter a oportunidade de trabalhar com Julia para adaptar essa história em um livro é uma oportunidade emocionante. Mal posso esperar para que os fãs deste universo leiam a história de uma personagem que ressoou tão profundamente em nosso público”, comentou Shonda Rhimes sobre o prequel sobre a rainha Charlotte.

king-and-queen

A publicação deve ser lançada junto com a série da Netflix, e conta com India Amartefio, na versão mais jovem da rainha; Corey Mylchreest como o jovem rei George; Michelle Fairley como Augusta, a princesa viúva que fará o que for preciso para garantir a posição de seu filho; Arsema Thomas como a jovem Agatha Danbury; Connie Jenkins-Greig que será a a jovem Violet Ledger, além de outros personagens que completam o elenco da série, como Hugh Sachs e Sam Clemmett como as versões mais velhas e mais novas de Brimsley, a secretária de confiança da rainha; Rob Maloney como o médico real; e Cyril Nri como Lord Danbury. Além disso, as atrizes Golda Rosheuvel, Adjoa Andoh e Ruth Gemmell também estarão no spin-off, reprisando seus respectivos personagens de Bridgerton.

page

A série spin-off sobre a rainha Charlotte ainda não tem previsão de estreia, assim como o livro escrito por Julia Quinn e Shonda Rhimes.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s