Prisão de Sal – Nada Foi Esquecido: Um jogo sobrenatural que vem ganhando espaço na literatura nacional

Sem-t-tulo-1

O novo livro dos autora carioca Pietra Von Bretch e do baiano Arlindo Neto, foi lançado na 26ª Bienal do Livro de São Paulo, que aconteceu na última semana, trazendo muitas novidades e lançamentos, como a obra “Prisão de Sal – Nada Foi Esquecido”. Um suspense sobrenatural que vem ganhando cada vez mais destaque na literatura estrangeira e agora vem chegando com força na literatura nacional.

Sem-t-tulo-3

O livro lançado em 2021, de forma independente, vem ganhando uma legião de fãs pela internet, na qual vêm fazendo propaganda, com sua trama envolvente, com personagens e situações que fazem o leitor se encantar e buscar ainda mais por respostas, a obra traz uma leitura baseada em um jogo de RPG, na qual os leitores que acabam virando jogadores, se locomovem para descobrir encontrar pastas e arquivos para serem decifrados.

“Prisão de Sal” possui uma leitura que envolve uma trama milenar, resolvendo quebra-cabeças pela cidade e em que os outros personagens terão que ajudar a decifrar para enfim concluir a história.

Sem-t-tulo-2

A trama conta a história de uma série de mortes que assola Salvador, na qual deixa a polícia local em um beco sem saída, aonde o assassino está a solta e a trilha de corpos e os padrões inexistente desorientam os serviços de inteligência, então um casal de turista se envolve no meio da trama, na qual não apenas as suas vidas estão em jogo, mas suas almas.

Uma aventura cheia de mistérios, jogos e casos sobrenaturais, que irá motivar feiticeiras, humanos e seres do submundo a iniciar uma corrida contra o tempo para restabelecer o equilíbrio das forças místicas.

prisao-de-sal-arlindo-neto-pdf-B098-CZFBTK

O livro “Prisão de Sal – Nada Foi Esquecido” é uma obra de suma importância para quem gosta de uma aventura literária, e ir até o fim para buscar pistas do paradeiro do assassino e desvendar o mistério que assombra a Baía de Todos os Santos, que está tomada por magias profundas, causando uma reviravolta de tirar o fôlego entre as alianças inesperadas, sendo uma obra tensa e surreal.

Sem-t-tulo

Para quem curte esse gênero literário, “Prisão de Sal”, a obra está disponível na Amazon (e-book) e o livro físico, basta entrar em contato com os autores, para saber de mais informações de como adquirir.

Amazon

Pietra Von Bretch | Arlindo Neto

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s