‘Olhos Famintos 4’ ganha trailer, mostrando mais sobre a nova história de Creeper

olhos-famintos

O famoso filme de terror sobre uma criatura que aparece a cada 23 primaveras, durante 23 dias para caçar e comer carne humana, teve o trailer divulgado na última terça-feira (19) mostrando mais sobre a ambientação dessa nova história. O filme é dirigido por Timo Vuorensola, Olhos Famintos: Renascido, vai funcionar como reboot da franquia após o fracasso do terceiro filme.

Segundo a sinopse, a história gira em torno de uma festa temática de horror na cidade de Louisiana, nos Estados Unidos, onde centenas de pessoas são fantasiadas são atraídas, no meio de tudo isso um casal formado por Chase e Laine, também comparece ao local.

o-G1-NY1h-U6hh-C7-TWd-QBURUt-Ajv-Gv

A garota começa a ter visões durante o evento sobre o passado da cidade envolvendo a lenda do famoso monstro Creeper. Esse processo dura o suficiente para ela acreditar que algo sobrenatural foi invocado, e ela está no centro de tudo isso. Segundo informações vazadas durante o processo de produção do filme, o novo diretor quer refazer a franquia e criar uma nova trilogia para apresentar o Creeper a nova geração de amantes de filmes de terror/horror.

A produção do novo longa sofreu bastante durante todo a nova direção que adquiriu a franquia, isso porque o filme foi impedido de ser lançado no cinema ou em qualquer outro formato, devido uma trava judicial envolvendo a antiga distribuidora.

olhosfamintos4s

A Myriad Pictures, distribuidora do terceiro filme sobre o Creeper, abriu processo contra a produtora Films Holdings, responsável pela produção de Olhos Famintos 4: Renascido, fazendo o travamento e obrigando a produtora a engavetar o filme por tempo indeterminado, com isso, a produção não pode ser lançado enquanto essas travas judiciais não forem resolvidas, mas espera que o longa seja lançado no cinema ainda em 2022.

por Daniel Guimaraes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s