A terceira temporada de Bridgerton promete mais emoções e referências significativas à obra de Julia Quinn

AAAAQWDNjf-DL5-Pdf-F6s-R-0-Gq-DH-YSY4c-U-B2v-XNDUe-KQ74k-A-OIb-Ll-4csgc-MNUMz-TZu1-t-S-y-EKcpe-HC-b-

Finalmente a temporada de filmagens para a nova temporada de Bridgerton começaram, e o romance entre Penelope Featherington e Colin Bridgerton será consumado nesta trama que já é a maior série de língua inglesa do streaming da Netflix.

A terceira temporada começou oficialmente nesta semana, e os atores Adjoa Andoh, Jonathan Bailey, Luke Thompson, Ruth Gemmell, Golda Rosheuvel, Claudia Jessie, Martins Imhangbe, Luke Newton, Nicola Coughlan e outros, gravaram um teaser para anunciar aos fãs, com muitas surpresas, easter eggs e novidades, a série mostrará em suma o romance até o enlace de Penelope e Colin, porém até o momento consumado, muitas emoções estão por vir nesse novo ano da série, que conta com Jess Brownell como showrunner desta e da quarta temporada de Bridgerton.

A série contará o que sucedeu após o fatídico acontecimento do episódio final da temporada anterior, em que um nuvem negra caiu sobre a cabeça de Penelope Featherington, que viu sua paixão de toda vida te ignorar e ainda, sua melhor amiga, Eloise Bridgerton, sair com mágoas após descobrir seu segredo, qual a própria estava buscando por toda cidade.

eloise-bridgerton

Pen vai tentar superar toda essa desilusão e esquecer um pouco os Bridgertons, buscando novas ideias para focar em sua vida e quem sabe, encontrar um pessoa que a veja como ela é de verdade. Mas o que ela não contava, que quanto mais ela tentava se esquivar dos Bridgertons, mais Colin irá notar sua presença, e até irá ajudá-la a ter mais segurança e autoconfiança para encontrar um marido. O que eles não contavam, é que na amizade deles irá florescer um romance intenso e envolvente, que transformará aquele Colin desinteressado em um perfeito e romântico amante.

bene-bridgerton

E por falar em amante, aqueles que achavam que a história de amor do Benedict estaria de fora nesta trama, se enganou, pois o terceiro livro de Julia Quinn O Perfeito Cavalheiro” ganhará uma relevância eminente na terceira temporada da série, para finalmente adentrar na história de Os Segredos de Colin Bridgerton, enfatizando finalmente a sequência dos romances de autora.

francescas

Nesta temporada, novas facetas serão apresentadas, começando com a sexta filha Bridgerton, Francesca, que agora será interpretada por Hannah Dodd, que entrou no lugar de Ruby Stokes, que seguirá em outro projeto no streaming da Netflix. Além do mais, o mercado de casamento estará ainda mais aquecido com novos pretendentes que chegarão à alta sociedade londrina, com os atores Daniel Francis, que será Marcus Anderson, um dos solteiros mais cobiçados da temporada, irá atrair olhares por onde passar pela alta sociedade de Londres; Sam Phillips, interpretará Lord Debling, um excêntrico homem com interesses incomuns, mas que será as atenções as aspirantes à noivas neste ano; e por fim, James Phoon, envolverá as jovens moças como o belo e gentil Harry Dankworth, o que ele não tem de inteligência e sagacidade, irá compensar com sua boa aparência.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Esse novo ano de Bridgerton promete excitar e emocionar seu público, que já se envolveu intensamente nesta história de amor, mistério e segredos singulares envoltos na alta sociedade londrina. A terceira temporada ainda não há data de estreia na plataforma de streaming, mas deve chegar no primeiro semestre de 2023.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s