“House of the Dragon” – Intensa e impressionante a série deve envolver o público no profundo duelo da Casa Targaryen pelo Trono de Ferro

FYX2g-CAVUAAXCXV

Neste sábado o Hall H trouxe aos fãs um painel interativo e dinâmico, da nova série prequel de Game Of Thrones, House of the Dragon, que contou com a presença dos atores, produtores e do autor da série de livros que inspirou a franquia, aonde eles comentaram sobre inspirações, backstage e momentos ímpares que compuseram o desenvolvimento da série.

No painel estava presente Paddy Considine (King Viserys Targaryen), Matt Smith (Prince Daemon Targaryen), Olivia Cooke (Alicent Hightower), Emma D’Arcy (Princess Rhaenyra Targaryen), Steve Toussaint (Lord Corlys Velaryon), Eve Best (Princess Rhaenys Targaryen), Fabien Frankel (Ser Criston Cole), Milly Alcock (Young Princess Rhaenyra Targaryen) e Emily Carey (Young Alicent Hightower), e ainda com criador da série Ryan J. Condal e o autor George R.R. Martin.

FYXz6-IPXw-Ag-R6-Jv

A série que estreia em Agosto no canal HBO, foi inspirada no livro Fire & Blood, de Martin, e situa-se há 200 anos antes dos eventos sucedidos em Game of Thrones, falando sobre a história da Casa Targaryen até sua queda, em uma trama será representada intensa e repleta de emoção criada por Condal.

20220720-194406-1024x768

Todavia, as divulgação de House of the Dragon começou na noite anterior a abertura oficial da San Diego Interantional Comic-Con 2022, em um passeio épico e assustador em que os visitantes caminham até a caverna do dragão, onde lá eles podem ver de perto um ovo eclodir, sendo uma experiência única e exclusiva aos fãs das séries de livros de George R.R. Martin.

Por falar no autor, Martin não planeja marcar presença em House of the Dragon, já que o autor está trabalhando no livro The Winds of Winter, que ele confessou que está bem atrasado para entregar. Além disso, o criador da série Ryan Condal comentou que a série contará 17 dragão, completando a sentença ele afirmou; “Nós criamos dragões que vocês nem vão chegar a ver na primeira temporada“.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Mas ainda assim, a série promete trazer ainda mais emoção e veemência, em uma disputa árdua entre dos meios-irmãos Rhaenyra Targaryen e Aegon II pela posse do Trono de Ferro dos Sete Reinos de Westeros.

House of the Dragon estreia na HBO e no catálogo da HBO Max, em 21 de agosto, e deve contar com dez episódios nesta primeira temporada.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s