Yu Yu Hakusho ganha adaptação em live-action com lançamento previsto para 2023

yusuke-anime-netflix-capa

A Netflix tem adotado uma forma bastante inusitada de apresentar os personagem da adaptação do mangá de Yu Yu Hakusho para o live-action. Isso porque durante esta semana ela compartilhou alguns personagens da nova produção do streaming, mostrando um banner e o protagonista Urameshi.

Durante a semana ela divulgou mais alguns personagens caracterizado por seus respectivos atores, ao todo já são 4, Takumi Kitamura como Yusuke Urameshi, Jun Shison como Kurama, Kanata Hongo como Hiei e Shuhei Uesugi como Kuwabara. Além de um lindo pôster mostrando um pouco sobre o poder característico de cada um dos personagens apresentados.

yuyu-netflix

A produção fica por conta da Netflix Japão com data de lançamento para o segundo semestre de 2023, com produção de Sakamoto Kazutaka e Akira Morii, parceiros de longa data da plataforma de streaming, eles assinam também a série live-action de Alice in Borderland.

Yu Yu Hakusho é originalmente uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi, publicada pela primeira vez na Weekly Shonen Jump em 1990 até 1994, com 19 volumes no total. A adaptação para anime foi produzida pelo estúdio Pierrot, e teve 112 episódios total, lançados entre 1992 a 1994.

yuyu-hakusho-live-action-netflix-result

No Brasil o anime ficou bastante popular devido a exibição na TV aberta em dois canais diferentes, sendo as exibições mais conhecidas do grande público na extinta TV Manchete e Rede TV e Band. Além de filmes e brinquedos licenciados durante o período de exibição no país.

Na história, Yusuke Urameshi é um delinquente de 14 anos que morre após sofrer um acidente de carro tentando salvar uma criança de ser atropelada. Após o acidente o garoto volta a vida como detetive do submundo, responsável por solucionar casos envolvendo fantasmas e demônios, e longo encabeça uma equipe para participar de torneio de artes marciais envolvendo criaturas de diversas formas e lugares.

yu-spettri-netflix-produrra-serie-live-action-collaborando-toho-studios-v3-507369

A série em live-action chega no catálogo de streaming em Dezembro de 2023, contando mais sobre o universo de Yu Yu Hakusho, na luta contra demônios e fantasmas do submundo.

por Daniel Guimaraes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s