Chegou no último mês de julho, a temporada final de Jurassic World: Acampamento Jurássico, que estreou cheio de surpresas, muitas aventuras e emoções com seis aventureiros que lutaram até o fim para se protegerem e a também a vida dos dinossauros, contra os cientistas e empresários gananciosos. A quarta temporada acabou com o pessoal encontrando o pai do Kenji, na qual ele é o chefe da empresa MantahCorp.
Nesta quinta temporada serão altas tensões entre os jovens e o Senhor Kon, pois o magnata fará de tudo para dominar os dinossauros e manipula-los, para então vendê-los para a BioSyn.
A BioSyn, assim como a MantahCorp, é uma empresa genética que se envolve em espionagem e práticas comerciais moralmente duvidosas. Isso fará os adolescentes a suspeitarem do Sr. Kon e assim deixar Kenji dividido entre sua família de sangue e a que ele construiu durante todo o período que estava perdido.
Muitas emoções semeiam nesta quinta temporada de Acampamento Jurássico, como o clima de romance também é o ponto chave, além de Brooklynn e Kenji, Yaz e Sammy irão descobrir que amizade entre elas vai além disso, pois há um amor carnal entre as garotas.
Muitas aventuras acontecem nesta parte da animação, que também fechará o ciclo da saga Jurassic World. Já que a animação se passa paralelamente ao filme Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015).
A animação foi produzido pela DreamWorkd Animation, Universal Studios e Amblin Television, em um projeto em conjunto com a Netflix, que chega à sua reta final no streaming contando ao todo com 49 episódios divididos em cinco temporadas de muita ação, ficção, aventura e de que o amor e amizade vence qualquer batalha, basta ter esperança e se unir, que tudo acaba bem quem semeia a paz e o amor.
Uma bosta, tinham que acabar com a série
Lugar de beijo gay e na globolixo.
Desenho infantil, INFANTIL não pode ter isso.
CurtirCurtir
sinceramente, bem desnecessario colocar romance na série, foi muito sem nexo, além de ser uma série infantil, não era a proposta, e sim era tudo amizade, e nunca se esquecem de lacrar né, desenhos de crianças não podem ter isso absurdo..
CurtirCurtir