Sandy retorna aos palcos em seu novo projeto expressivo e intimista

15355552505b86b6b2486c3-1535555250-3x2-rt

Após quase três anos longe dos palcos, por conta da pandemia, Sandy retorna com seu novo projeto autoral, com canções íntimas e significativas, a cantora adentra na nova etapa com Nós, Voz, Eles 2, que teve sua primeira versão e 2018, reunindo episódios de uma websérie exclusiva e três EPs com seis faixas inéditas com participações de outros artistas.

Agora, Sandy retoma às cenas em uma visceralidade com singles novos, delicados e envolventes, que adentram de forma poética e comovente aos ouvidos, e faz com que o público receba e aqueça seus corações, com plena simplicidade e leveza, conectando a artista com seus fãs que a acompanharam durante esses anos sombrios da qual todos estávamos passando.

sandy-lanca-musicas-do-ep-nos-voz-eles-2-com-wanessa-camargo-e-agnes-nunes-67085

O novo projeto de Sandy com a faixa Leve gravada com Wanessa e De cada vez lançada com Agnes Nunes. Além de outras canções da qual ela gravou durante a pandemia, como como Lugar ao Sol e Piloto Automático, uma das canções do EP 10:39, com total intensidade e veemência de conexão com o público, que o esperou ansioso por esse reencontro presencial.

O pré-lançamento dessa turnê aconteceu na última sexta-feira (5), em seu homestudio, em Jaguariúna, marcando com veracidade e cumplicidade o regresso da cantora aos palcos, em uma turnê afeiçoada e acolhedora que estreia no próximo dia 18 de agosto, em São Paulo e depois percorre por outras cidades brasileiras.

Confira a agenda completa no site oficial da cantora;

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s