‘Par Perfeito’- Uma sarcástica história sobre romances e relacionamentos nos tempos atuais

107783231-gettyimages-638677636

Em tempos vorazes e desesperados, ostentar um relacionamento mesmo que sem afeição e paixão, é algo miraculoso e proveitoso para a a humanidade, criando um conflito existencial de repúdio e contradição, daqueles que visam encontrar um amor verdadeiro contra aqueles que só vivem de aparência e arrogância para se sentirem superiores.

A obra Par Perfeito, foi escrita pela autora Eleanor Prescott, em contar uma das maiores preocupações das mulheres depois dos 30, mostrando Alice, um jovem mulher que é a casamenteira da estação, mas sabe como dizem “santo de casa não faz milagre”, já que quando chega na sua vez, ela não consegue encontrar o seu príncipe encantado e viver uma vida plena ao lado de um amor intenso e apaixonante.

dicas-para-amor

Uma profissional de sucesso, ela obtém êxitos em suas funções, apesar de sua chefe, Audrey, uma pessoa amargurada e rancorosa, que só sabe usar de seu relacionamento, para desmerecer Alice, ignorando qualquer afeição relacionada à ela, tratando com desdém e prepotência, sua chefe faz com que ela se sinta menor e insignificante, por não ter encontrado seu grande amor. Assim como sua amiga Kate, que busca um homem perfeito, quase inexistente, e vai procurar Alice para encontrar seu príncipe encantado.

par-perfeito-editora-valentina-03

Par Perfeito é um romance despretensioso e cheio de sátiras sobre a sociedade moderna, aonde os apaixonados estão sozinhos em busca de um verdadeiro amor, enquanto os amargos vivem “aparentemente” um genuíno romance.

O livro traz uma trama dinâmica e envolvente, fará com que o leitor se entregue e dê boas risadas nesta aventura desesperada pela busca do amor ideal, envolto de sentimentos diversos como medo, frustração, paixão e desejos, Eleanor identifica cada personagem na história em uma espontaneidade de emoções e humanidade, surpreendendo à todos com nuances eminentes no decorrer da narrativa.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s