Dwayne Smith transcreve em seu novo livro a fúria e compaixão de uma nova ordem de poderosos

TOPO-970x300-AConspiracao-De-Forty-Acres-1536x475

O autor norte-americano Dwayne Alexander Smith, autor pioneiro em thrillers psicológicos com temática raciais, é um fã de Star Wars e apaixonado pela arte da escrita, e um lutador nas causas pelos direitos de todos, principalmente os negros. E agora, ele está se preparando para lançar no próximo mês seu novo livro, A Conspiração de Forty Acres. O thriller tem produção do rapper JAY-Z na Netflix com o título TER TUDO…Mas a que PREÇO?.

O projeto está em fase de desenvolvimento, os criadores da série, que também desenvolveram Luke Cage da Marvel Studios, Cheo Hodari Coker e a produção de JAY-Z, para iniciar a adaptação do romance Forty Acres, de Dwayne Alexander Smith já se uniram a Netflix, para desenvolver propósito, que foi descrito como uma mistura de Corra! e a A Firma, na qual evoca o conteúdo racial e o suspense, de ambas as produções referências.

Jay-Z-Producing-GET-OUT-Style-Thriller-FORTY-ACRES-For-Netflix-750x422

A trama conta com um suspense arrebatador e instigante que vai mudar para sempre como vemos a escravidão e o seu legado nos Estados Unidos atualmente, pois para quem acha que a época dos escravos negros acabou, está muito enganado, em A conspiração de Forty Acres mostra a tentativa desesperada de um homem de escapar das garras de uma nova ordem moral tenebrosa.

O advogado Martin Grey, é um homem negro, inteligente e talentoso, que comanda um pequeno escritório no Queens, e muito influenciado ele é bastante sociável, faz amizade facilmente com outros homens negros, mais poderosos, ricos e respeitados nos Estados Unidos, os quais parecem pensar que Martin tem potencial para ser tão bem-sucedido quanto eles.

BASE-970x300-AConspiracao-De-Forty-Acres-1536x475

Mas, ao decorrer da trama, Martin descobre que seus amigos poderosos fazem parte de uma sociedade destinada à preservação da instituição da escravatura, mas desta vez os homens negros são os “Senhores” e juntar-se à eles parece a garantia de um futuro sem limite, repreendê-los pode garantir a sua morte, então Martin precisa
encontrar uma forma de fugir que não resulte na própria morte e não o force a se tornar algo que odeia.

Uma obra arrebatadora, instigante e intrigante, em um texto bem elaborado e perturbadoramente poderosa, colocando a raça como parte integral da narrativa e dos temas derivados, na qual Dwayne Smith fez dessa obra algo mais densa e forte.

Um livro que conspira à luta e força, não só da escravidão dos negros, que sofrem calados perante o poder das denúncias e atrocidades que os ricos e poderosos fazem perante a sociedade, gerando uma degradação na sociedade, os alimentando de angústia, tristeza e medo.

3-D-AConspiracao-De-Forty-Acres-648x848

Smith soube mostrar toda hipocrisia que a grande mídia faz para limpar a barra dos ricos, brancos e poderosos, para que eles sempre saem como heróis, enquanto os negros, acabam como ingratos. Um livro na qual reflete perfeitamente em que vivemos atualmente, em uma realidade que abriga um mundo imaginário perfeito, abrigando uma realidade horrenda.

O livro A conspiração de Forty Acres, de Dwayne Alexander Smith, será lançado pela Alta Books no dia 29 de setembro de 2022, mas já pode garantir a pré-venda pelo site da Alta Books e também da Amazon. Uma obra que contém 384 páginas de um suspense ousado e instigante, que fará abrir nossos olhos para terrível moralidade desses novos poderosos de atualmente.

BASE2-970x300-AConspiracao-De-Forty-Acres-1536x475

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s