‘O Apartamento de Paris’ – Um romance envolto de segredos eminentes de um distinto prédio na capital francesa

Toore

Imagina você estar em momentos nada favoráveis em sua vida, e resolver pedir ajuda ao seu meio-irmão, e se mudar para outra cidade, ou melhor, país, mas ao chegar lá, o que você encontra, não é nada do que esperava, e ainda ele está desaparecido em qualquer lugar de Paris, e os vizinhos, ainda são mais estranhos e distantes do que nunca.

Pois bem, essa breve introdução remete ao novo romance da autora dos best-sellers A última festa e A lista de convidados, de Lucy Foley, O Apartamento de Paris, que traz em sua trama a história de Jess, uma jovem inglesa, que está sozinha, sem emprego e sem dinheiro, que resolve se mudar para Paris, junto com seu meio-irmão Ben, que não está muito animado em recebê-la, mas ainda assim, hospeda a garota em sua casa. Mas, ao chegar na França, Jess percebe quão distinto e dessemelhante é a vida de Ben na cidade luz, ainda por cima, ele sumiu de forma intrigante, sem levar suas chaves e nem sua carteira.

The-Paris-Apartment-Lucy-Foley

Então, a jovem tentar encontrar pistas sobre o desaparecimento de seu meio-irmão, em uma busca de mistério e descrença, ela acaba agregando novos fundamentos primordiais, que acabam colocando o prédio como protagonista, e seus moradores em uma construção de segredos e argumentos que se conectaram a um envolto eminente de revelações sobre o futuro de Ben, aonde todos são suspeitos e escondem algo essencial para o desfecho dessa narrativa conflitante e obsessiva.

windows-and-balconies-26-rue-soufflot-75005-paris-may-2015-1600x1139

A obra permeada de surpresas e que envolverá o leitor neste thriller diferenciado, sagaz e envolvente, que impacta com um romance intenso e suscetível, que carrega toda trama de maneira precisa e objetiva, mostrando com precisão as nuances dispostas entre os mistérios, segredos e revelações apresentadas com veemência no decorrer da trama.

Um romance convidativo a adentrar nos mistérios mais fascinantes de um prédio da capital parisiense, revelando segredos inerentes de um futuro inquietante e sintomático.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s