‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ – A origem da épica obra de J.R.R. Tolkien chega ao Prime Video

lord-of-the-rings

A franquia mais exitosa entre as histórias de fantasia e aventura ganhou uma série inédita e impecável, que chega em setembro ao streaming da Prime Video, com um capítulo a parte da franquia baseada na obra de J.R.R. Tolkien, em O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

A série é uma produção original criada por J.D. Payne e Patrick McKay, desenvolvida pela Prime Video, baseada nos livros de Tolkien. Com direção de Juan Antonio (J.A.) Bayona, esse novo capítulo mostrará a Terra-Média em sua Segunda Era, revelando personagens icônicos e lendários, que se irão de unir para proteger o mundo dos temidos mal que ressurgirão, coincidindo destinos, destacando heróis, ascendendo reinos e desmistificando malfeitores, sob um mundo sombrio diante ao mal eminente predestinado nesta jornada.

os-aneis-de-poder-1

E com a chegada da série, o Prime Video divulgou o último trailer, com pouco mais de dois minutos, mostra com delicadeza e proeza a expansão épica dos personagens na Terra-Média, mostrando personagens significativos e memoráveis na obra de Tolkien, como Galadriel (Morfydd Clark), Elrond (Robert Aramayo), o Alto Rei dos Elfos Gil-galad (Benjamin Walker), e Celebrimbor (Charles Edwards); as Pés-peludos Elanor “Nori” Brandyfoot (Markella Kavenagh) e Largo Brandyfoot (Dylan Smith); O Estranho (Daniel Weyman); os Númenóreanos Isildur (Maxim Baldry), Eärien (Ema Horvath), Elendil (Lloyd Owen), Pharazôn (Trystan Gravelle), e a Rainha Regente Míriel (Cynthia Addai-Robinson); o Rei dos Anãos Durin III (Peter Mullan), o Príncipe Durin IV (Owain Arthur), e a Princesa Disa (Sophia Nomvete); Halbrand (Charlie Vickers); Bronwyn (Nazanin Boniadi); e o Elfo Arondir (Ismael Cruz Córdova).

Além disso, a série ainda deve apresentar uma trilha sonora característica e original, composta pelo vencedor do Emmy Bear McCreary, que apresenta o álbum The Lord of the Rings: The Rings of Power (Season One: Amazon Original Series Soundtrack), que já encontra-se disponível em todos os serviços de streaming de música, repleto de comoção e envolvimento referente ao enredo, a trilha deverá conectar ainda mais o público diante da excelência desta produção autêntica e eminente desta franquia eminente à fantasia moderna e de impacto ímpar na cultura pop dos últimos tempos.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia globalmente no Prime Video em 2 de setembro, sendo que os dois primeiros episódios chegarão ao canal de streaming a partir do dia 1º de setembro, a partir das 22h (horário de Brasília). Posteriormente, os episódios serão lançados semanalmente toda sexta-feira, à 1h (horário de Brasília), tendo a série concluída em 14 de outubro, com o último episódio da temporada.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s