Um Lugar Bem Longe Daqui – Um emocionante romance sobre os segredos da vida

01

A autora norte-americana Delia Owens, lançou em 2018, seu primeiro best-seller Um Lugar Bem Longe Daqui, que liderou os rankings de ficção do New York Times em 2019 e 2020 por mais de 30 semanas não consecutivas, além de ficar da lista por 135 semanas das melhores obras lançadas. Um fenômeno editorial que já rendeu mais de 3 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos em menos de um ano e que já encontra disponível nas livrarias brasileiras pela Editora Intrínseca.

IMG-5750-768x768

A trama de um boato que assombra Barkley Cove, uma calma cidade da Carolina do Norte, que remete a Kya Clark, a “Menina do Brejo”, uma jovem que cresceu isolada nos pântanos da cidade costeira, sensata e inteligente, ela sobreviveu por anos sozinha por lá, tendo as gaivotas como amigas e a areia como professora. Abandonada pela mãe, conseguiu suportar o marido abusivo e alcoólatra, e depois pelos irmãos, a menina viveu algum tempo na companhia negligente e por vezes brutal do pai, que acabou também por deixá-la.

um-lugar-bem-longe-daqui-2

Alguns anos depois, quando dois jovens chegam à cidade, ficam bastante intrigados com a beleza selvagem da garota, fazendo com ela sentisse vontade de experimentar uma nova vida, até que o impensável acontece e um deles é encontrado morto. Uma história emocionante, com romance e mistério, relembrando que somos moldados pela criança que fomos um dia e que estamos sujeitos à beleza e à violência dos segredos que a natureza nos reserva.

Es2-OPx-JWMAIGg-Vk

Um Lugar Bem Longe Daqui foi incluído no clube de livros de Reese Witherspoon e também foi adaptado para o cinema, com direção de Olivia Newman a partir de um roteiro escrito por Lucy Alibar e produzido por Reese Witherspoon.

O filme é estrelado por Daisy Edgar-Jones, Taylor John Smith, Harris Dickinson, Michael Hyatt, Sterling Macer Jr. e David Strathairn. Nos Estados Unidos o longa foi lançado no dia 15 de julho, pela Sony Pictures e aqui no Brasil o longa chega nesta quinta-feira (1º) em todos os cinemas do país.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s