‘Carrie Soto is Back’ – Uma aventura ambiciosa sobre superar os recordes, diante a si mesma

quadrilogia-carrie-soto

A autora de Os sete maridos de Evelyn Hugo, Malibu Renasce e Daisy Jones and The Six, acaba de lançar seu novo romance, o último capítulo desta quadrologia envolta de superação e oportunidade. O livro Carrie Soto is Back, da autora estadunidense Taylor Jenkins Reid mostra o carisma eminente de uma protagonista forte e determinada a seguir suas conquistas.

A trama traz a tenista Carrie Soto, que se aposentou no auge de sua carreira, que resolve voltar às quadras, após ver que seu legado está comprometido por uma jovem atleta que acaba de igualar sua marca no esporte. Então, disposta a recuperar seu ranking, Carrie pede ajuda ao seu pai Javier, um ex-tenista tem seus próprios métodos para apoiar e treinar sua filha. Entre desafios e oportunidades, a tenista encontrará meios para vencer tal disputa, seja na quadra, ou nas lutas físicas e mentais impostas em sua jornada.

carrie-book

Uma história comovente sobre oportunidades e segundas chances, que irá fazer o leitor se envolver e emocionar por esse romance intenso e visceral sobre impor limites e anseios enigmáticos, com sua narrativa leve em busca da fama e do legado de uma vida escoando por aí, entre de metáforas esportivas e comoções inerentes em uma divertida leitura.

carrie-is-back

O livro Carrie Soto is Back foi lançado no último dia 30 de agosto, já disponível também no formato e-book, e na versão física, ele chega no Brasil no próximo dia 06 de setembro, pela Companhia das Letras.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s